O arco-íris depois da tempestade

982 80 139
                                    

_____________________________
— M-minha bolsa...Minha bolsa estourou.
_____________________________

ARIZONA

— Ta...Calma...É...Meu Deus do céu...
Daryl começa a ficar nervoso.

— Eu vou lá contar pra Maggie.
Digo indo até a porta.

— Arizona!Nao!Fica sentada, anda só o necessário, e...Eu não sei, me deixa pensar.

— Enquanto você pensa, eu vou falar com a Maggie.

Precisava falar pra Maggie que deu tudo certo entre nós e que de novo, ela estava certa.

— Se quiser me ajudar...Corta um tomate e põe sal em cima, me deu muita vontade agora.

— Não, eu não posso te-

— Daryl, a Maggie caminhou de Hilltop até a Alexandria praticamente em trabalho de parto, eu vou a casa dela aqui do lado e vou voltar.

— Eu chamo ela pra vir aqui, fica aqui.
Ele diz praticamente me colocando no sofá como se eu fosse uma boneca.

— Ta...Chama a Maggie depois, agora eu preciso muito de tomate com sal, sério...Tô com muita vontade.

— Deus do céu.

— Você tá tremendo.

— Lógico!Você tá em trabalho de parto e tá querendo ir fofocar com a Maggie e comer tomate com sal!

— Daryl relaxa, eu tô bem!Nosso filho vai nascer com cara de tomate.

— Meu Deus!
Ele diz indo apressado até a cozinha.

Eu espero muito que meu parto seja fácil...Seja rápido, com menos dor possível...E que fique tudo bem.

Logo mais Daryl me trouxe um prato com lindas rodelas de tomates.

— Sabe o que dizem que tomate e sal tem gosto?

— De que?
Digo enfiando uma rodela na boca.

— Buceta.

— Sério?

— É o que dizem.

— E tem?Isso aqui ta muito bom...Se casinhas femininas tiverem esse mesmo gosto, vou me descobrir lésbica em breve!
Digo e Daryl da de ombros.

— A sua com certeza não, a sua é muito mais gostosa.
Daryl dizia quando limpava a água da bolsa que tinha escorrido no chão.

— É mesmo?

— É, e sa- Arizona, o que a gente ta fazendo?Nosso filho vai nascer daqui a algumas horas e olha o que estamos falando!Qual é o nosso problema?Levanta daí, toma um banho, que eu vou chamar a Maggie.

— Então ta...
Digo tentando me levantar do sofá e quando colocava o prato vazio de tomates na mesinha de centro.

Daryl veio correndo até mim me ajudando a levantar.

— Quer ajuda pra tomar banho?

— Não...Tô bem...Sério.

— Tudo bem, eu já volto, 5 minutos!
  Daryl diz me da do um beijo e saindo pela porta.

  Vou para o banho e encosto as duas mãos na parede e me curvo levemente com dificuldade, deixando a água cair nas minhas costas...

  Respiro fundo pois já estava sentido bastante dor...Mas nada péssimo.

— Arizona?
  Era a voz da Maggie na porta.

— Oi...

— Tudo bem?

Alguém como você...Onde histórias criam vida. Descubra agora