Os 5 estágios...

920 88 143
                                    

(Desculpa a demora pra postar trupe, mas eu tô em mês de espetáculo, então tenho ensaio todo dia, ou seja, entro 13:30 e saio 20:30 do bolshoi🤠mas essa semana creio que volta tudo ao normal, pois me quebrei no ballet e vou ficar uma semana de molhokkkkkqueromematarkkk então é isso, fiquem com o capítulo🤍)

________________________________
— Eu acho...Eu acho que...Que a gente
acabou, Maggie..
________________________________

ARIZONA

— Arizona?Você ta falando sério?

— Eu não queria estar Maggie...

— Eu vou matar ele.Segura meu filho.
Ela diz me entregando o Hershel.

— O que você vai fazer?

— Eu acho que você sabe.
Diz Maggie indo até a porta.

— Você não vai a lugar nenhum!Fica aqui!

— Como que ele te larga?!

— E-eu não sei...
  Maggie da um suspeito fundo, tentando se acalmar.

— Como você está?
  Ela pergunta.

— Maggie...Sério que você tá me perguntando isso?

— Desculpa, foi idiota.

— Eu tô sozinha Maggie...

— Não ta!Para com isso!

— Como eu fui perder as duas pessoas mais importantes da minha vida em duas semanas?
Minha voz falha.

— Você não perdeu o Daryl!Ele te ama mais do que você consiga imaginar...Vocês só estão passando por um momento difícil, fica aqui um pouco, esfria a cabeça, que tudo vai dar certo...

Tudo parecia não ter fim, estava com uma dor insuportável, tanto psicologicamente, quanto fisicamente, minhas costas pareciam que estavam quebradas...
Mas eu não conseguia nem lembrar da dor direito pois estava com mil coisas na cabeça...Como tudo deu errado em tão pouco tempo?Como que eu acabei sozinha?

— Eu cou dar uma volta.
Digo.

— Vou com você.

— Não, tudo bem Maggie...Mas mais tarde eu venho pra cá.

— Porta ta aberta...

— Até depois...

— Até...

Saí caminhando pelas ruas sem um rumo, eu só queria...Eu não sei o que eu queria...Eu só queria que tudo passase, que eu apertasse um botão e fizesse com que tudo voltasse a ser como era antes...

Saudades do tempo na república em que eu achava que a pior dor que eu podia sentir era brigar com o Daryl...

Eu roía as unhas freneticamente, como se minha vida dependesse disso, meu peito ardia, e minha garganta, parecia que havia brasas dentro dela.

Estava caminhando com a cabeça nas nuvens...Ou melhor, com a cabeça no inferno, quando passei pela casa de Negan...Ele estava sentado na varanda, fumando e bebendo.

Talvez ouvisse uma pessoa que tá tão na merda quanto eu, fizesse bem a mim, e a pessoa...

Fui até ele, que nem percebeu eu me aproximando.

— Oi...
Digo baixo.

— Oi.
Negan diz meio espantado.

— Não parece bem...
Diz Negan apagando seu cigarro.

Alguém como você...Onde histórias criam vida. Descubra agora