DARYLAcordei naquela manhã com a Arizona me dando um beijo na bochecha e passando a mão no meu cabelo.
— To saindo.Vou até Hilltop com o Aron pegar uma maquininha de ultrassom.Volto no início da noite.
Ela diz sussurrando.— Tá bom...Cuidado né.Eu te amo
Digo dando um beijo nela e voltando a dormir.— Também te amo.
Algumas horas depois...
— QUE DROGA É ESSA?!
Serena grita assustada.Acordo no susto, e saio correndo até o quarto dela.
— Que foi?!
— Daryl!
Ela diz e aponta pra cama que estava ensanguentada e ela estava toda enrolada na coberta.— Que isso?!
— EXATAMENTE!
— Serena q-
— Cadê a Arizona?
— Ela já saiu.
— Ai meu Deus...
— Calma n-
— Daryl é muito sangue pra um ser humano perder assim, olha a minha cama, parece cena de assassinato!
— Mas da onde tá vindo o sangue?Você se cortou?
— É...
— Tira essa coberta, deixa eu ver, me fala, onde que tá sangrando?
Serena fica em silêncio abaixa a cabeça e a coça.
— Fala Serena!
Serena tira a coberta e de cima dela e mostra o shorts dela todo ensanguentado.
— Ata...
Porque essas coisas acontecem quando a Arizona tá fora de casa?
— É...Tá...Calma...É...
Meu Deus o que eu faço?!
— Você t-ta...É...menstruada...É...Sabe quando uma mulher...Meu Deus...Acontece com todas as mulheres.Sabe...Sai sangue da...Você sabe...Das partes íntimas...Sai sangue de lá, e é normal, acontece com uma certa frequência...Não me pergunte qual, mas eu sei que acontece...E também quando você tá grávida...Você não menstrua e...
E agora fudeu porque isso era tudo que eu sabia sobre menstruação.
Mas quando eu olho pra Serena ela tá com a mão na boca parecendo estar segurando o riso.
— Que foi?
Digo e a Serena cai na gargalhada.— Serena!
Serena continua rindo incansavelmente.
— Daryl...Eu sei o que é menstruação.
Serena diz gargalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você...
Fanfiction"Como é possível um coração como o seu, amar um coração como o meu?". Arizona Portman e Daryl Dixon são totais opostos.Arizona, no passado, teve a "vida perfeita" médica, bonita, inteligente, gentil, irmãos legais, pais bem sucedidos e amorosos...