_____________________________
É casados...
_____________________________ARIZONA
Ver aquilo fez meu coração dar 20 cambalhotas dentro do peito...
— Olha eu não sei você gosta, achei quando sai com a Serena...Eu ia pedir ajuda dela pra escolher, mas achei melhor não...Serena iria te contar antes de hora...
Ele diz e eu ri.E anel era perfeito...Daryl me conhecia muito bem...O anel era delicado, e simples...Tinha 3 pedras brilhantes, uma grandinha no meio, e uma pequena em cada lado dessa pedra grande...
— É perfeito...
Minha voz sai engasgada, como um sussurro.— Olha...Esse não era o plano sabe, a gente ia ter um jantar "romântico" tomaríamos vinho...Viríamos pra cama, daríamos uma boa trepada, e quando você estivesse suada, deitada sobre o meu peito, eu ia te dar isso.
Eu ri imaginado o Daryl planejando tudo isso.
— Mas não temos vinho...porque você não pode beber, não temos sexo, porque você não pode fazer...Mas o jantar a gente teve!
— O jantar a gente teve!
Digo rindo.— Mas eu te pediria em casamento a onde for, a hora que for, o momento que for...Eu te amo mais que tudo e...Eu nunca pensei que faria isso algum dia da minha vida então eu não sei nem o que falar...
Daryl dizia todo sem graça...O que me fez dar um sorriso maior que o meu rosto...
— Você é meu tudo...Sem você...Eu não sei nem o que eu faria sem você...Você é parte de mim
Arizona, você alegra o meu dia, você alegre a minha vida, você é...E-eu não posso dizer que você é tudo que eu sempre sonhei...Porque eu nunca fui nem capaz de sonhar com alguém como você...Eu nunca pude nem imaginar alguém como você...Voce é gentil, você é tão linda que nem parece que é real, é doce, se preocupa com tudo e todo mundo, é pessoa mais generosa que eu conheço, você é hilária, sempre alegra todo mundo, é inteligente, é divertida...E eu poderia ficar falando pela eternidade tudo que eu amo em você que mesmo assim, não seria tudo.Senti uma lágrima cair no canto do meu rosto...Acho que eu nunca ouvido algo tão bonito...
— Mas eu vou poder falar pela eternidade...Porque é essa que nos espera...A eternidade...Eu te amo incondicionalmente Arizona, eu nunca pensei que eu amaria tanto alguém, como eu amo você...
— Eu te amo muito mais...
— impossível...
De diz dando um suspiro— Então...Arizona Penélope Portman...Quer casar comigo?
Ele diz dando um sorrisinho.DEUS ELE AINDA PERGUNTA?
— SIM!MIL VESEZ SIM!
Digo subindo em cima dele e dando um beijo com todo o meu amor...— Eu te amo...
Digo segurando o rosto dele...— Eu te amo...só não sobe em mim desse jeito...Se não daqui a pouco você tá com outro machucado no útero...
Ele diz e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você...
Fanfiction"Como é possível um coração como o seu, amar um coração como o meu?". Arizona Portman e Daryl Dixon são totais opostos.Arizona, no passado, teve a "vida perfeita" médica, bonita, inteligente, gentil, irmãos legais, pais bem sucedidos e amorosos...