ARIZONA(Na noite da briga)
____________________________
Eu só queria chorar, e chorar, fui correndo pro banheiro tomar um banho, e desmoronei.
____________________________Minha garganta tinha um nó.Eu estava com tanta raiva, estava tão triste, que não imaginava que ele faria aquilo comigo.
Sentei no chão do banheiro e desabei, chorava desesperadamente sem conseguir parar, até me dar falta de ar.
Escuto alguém bater na porta.Imaginei que fosse a Maggie.
— Oi...
Diz Maggie abrindo a porta e sentando ao meu lado no chão.Ela me me abraça e deita a minha cabeça no colo dela e começa a fazer carinho em meus cabelos.
— Porque ele fez isso?!Maggie...E-eu
Eu não conseguia falar de tanto que eu chorava.— Calma...
— Eu falei pra ele que tinham sido os piores anos da minha vida, que eu tava quase forçada trabalhando naquilo, eu fiz tudo aquilo pra pagar a minha faculdade e ele sabe disso!Porque sabe quanto era o cachê da Playboy?Nem que eu trabalhasse todos os dias, 24 horas por dia, por um ano, no meu emprego de babá eu iria conseguir o cachê que a Playboy pagava.E s-
— Arizona, você não precisa se explicar pra mim, eu não me importo se você era uma médica ou uma traficante, porque eu sei exatamente quem você é.Não importa o que disserem.Quero que você saiba que eu vou estar do seu lado pra sempre!Vai ser sempre a gente, vai ser sempre eu e você contra todo mundo.Ta bom?
— Eu te amo, você é a melhor amiga que eu poderia ter.
— Eu sei.E eu também te amo.
— Mas Maggie...O Daryl...
— Esquece ele.
— A gente se deu tão bem, e Maggie aquilo foi do nada, eu não fiz nada pra ele, porque ele fez aquilo?
— Quer que eu fale o por quê?
— Quero.
— Você não vai gostar.
— Fala, Maggie.
— Porque ele gosta de você.
— Ta eu também gosto dele mas e-
— Não, Arizona, ele GOSTA de você, daquele jeito...
Me levanto do colo dela e olho pra ela confusa.
— Porque acha isso?
— "Enquanto você se engraçava com o Abraham"
Ela repete a fala dele.— Porque ele falaria isso?O que tem a ver?Que que tem você ter ficado com o Abraham?Nada, nada a ver, mas ele ficou puto com isso, e porque ele ficou puto com isso?Porque ele gosta de ti.
Ela fala com uma facilidade, e fazia muito sentindo.
— Maggie...Eu também gosto dele...
— ARIZONA!
— É que ele é tão-
— Filho da puta?Sim ele é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você...
Fanfic"Como é possível um coração como o seu, amar um coração como o meu?". Arizona Portman e Daryl Dixon são totais opostos.Arizona, no passado, teve a "vida perfeita" médica, bonita, inteligente, gentil, irmãos legais, pais bem sucedidos e amorosos...