O beijo...Ou quase um

6K 523 848
                                    



DARYL

_____________________________
— Então vamos voltar.
________________________________

Estávamos quase saindo da farmácia, porém eu vejo uma bolsa, e decido abri-la.

Tinha inúmeras revistas e gibis.

Tinha umas revistas que estavam dobradas e amarradas todas juntas, eu pego pra ver que revistas eram, e eram Playboys.

Obviamente me chamou a atenção e eu comecei a passar as revistas pra ver qual eu pegava, até me deparo com uma capa se destacava.

Era a Arizona na capa.Ela estava nua na capa, porém cobrindo as partes íntimas.
Eu não tive nenhuma reação ao ver aquilo, eu realmente não esperava, fiquei assustado.

— Daryl?
A voz da Arizona vem em minha direção quando perceberam que eu não estava junto com eles.

Pego o maço de revista da Playboy e jogo rápido o mais longe que eu consigo, porém a revista em que ela estava na capa, ainda estava ali comigo, então peguei e coloquei rápido na mochila.

— O que tá fazendo?
  Ela pergunta.

— Achei esses gibis e revistas...

— Não acredito!Olha isso...
  Ela olha pra mochila toda contente, parecendo uma criança e pega uns gibis e mostra pra mim.

  Ela estava super animada mostrando o gibi pra mim esperando que eu dissesse algo, porém eu realmente não sabia que gibis eram aqueles.

— Daryl? Waltdivh Terdain!
  Ela fala como se fosse algo óbvio.

— Você nunca leu?!
  Ela fala indignada.

— Não.

— Como assim, cara?!

— Não tenho 12 anos, Arizona.
  Falo sarcástico, me referindo a ela ainda gostar de gibis.

— Nhe nhe nhe.
  Ela fala debochando.

— Que foi gente?
  Carl diz se aproximando com Rick.

— Carl, olha!
  Arizona novamente se empolga a mostra pro Carl o gibi.

— Waltdivh Terdain!
  Carl fala empolgado pegando o gibi da mão da Arizona.

— Caramba...Quanto tempo eu não via isso...
  Carl e Arizona começam a olhar o gibis como se tivessem encontrado ouro.

E Rick e eu ficamos observando os dois, tava uma cena engraçada.

— Tem todos os volumes?
  Carl pergunta.

— Eu acho que sim!

— O melhor é o 7, "Waltdivh Terdain e o mago do Oeste".

— A qual é, esse é bonzinho mas o melhor é o 4, " Waltdivh Terdain e o enigma de Kortoph".

— Mas o que é insuperável é o-

Alguém como você...Onde histórias criam vida. Descubra agora