Adeus...

1K 77 170
                                    


(Me desculpem a demora pra postar o capítulo, fiquei esses 4 dias processando o que eu tinha escrito🤠estou com umas 90 sequelas🤠)

ARIZONA

Hoje, era o dia em que eu faria coisa mais difícil da minha vida...E eu não estava pronta pra isso...

  Ainda podia sentir as lágrimas secas no meu rosto, que logo mais iriam cair...
  Eu tremia dos pés a cabeça, e meu coração ardia...

  Serena partiu...Serena partiu...Carl partiu...Partiram hoje, na manhã do dia 26 dezembro...Serena partiu faltando praticamente uma semana pro seu aniversário...

  Parte de mim foi embora...Uma parte que jamais será prenchida, uma parte que eu jamais vou recuperar...

  Estávamos eu, Negan, Rick, Daryl, e Michonne ainda no esconderijo, Maggie e Aaron estavam mais a frente, esperando uma decisão ser tomada.

— Arizona, sai.
  Daryl manda.

  Nessa noite inteira, Daryl não foi capaz de olhar pra mim, nem pra ninguém...Ele ficou de cabeça baixa o tempo todo, e não derramou uma lágrima...Ele estava em negação.

— Não, eu não vou te deixar fazer isso sozinho.

— Sai, eu não quero que você veja, sai.
  Daryl diz ríspido.

  Eu de fato não sei se conseguiria ver, não sei se queria ver, pois sei que a cena vai ficar pra sempre na minha cabeça, mas não queria deixar Daryl passar por isso sozinho, fazer isso, sozinho.

— Vem...Não veja isso...
  Aaron diz segurando a minha mão.

— Vamos...
  Maggie diz colocando a mão no meu ombro, e me guiando pra fora dali.

  Aaron, tinha trago grandes panos brancos que usam nas macas da enfermaria.Usaríamos para cobrir os dois...

  Sai dali dando um suspiro fundo, as ruas estavam ensanguentadas, árvores caídas, casas sujas por fora...Uma cenário de terror, pra um dia de terror.

  Cruzei os braços puxando meu casado pra mais perto de mim, enquanto caminhava fitando o chão.
  Maggie ia do meu lado, entrelaçando nossos braços...

  Até que, escuto um tiro...Depois outro...

  Acabou...Eles foram...

  Meu corpo paralisa, eu não consegui mais andar, e parece que não tive mais controle sob meu corpo, eu não queria mais chorar, não mais...Mas ouvir esses sons...

  Eu só queria parar de sentir aquilo, era uma dor que desde que a Bekcy morreu...Eu jurei pra mim mesmo que faria de tudo pra nunca mais sentir uma dor sequer parecida...

  O engraçado que não fazia nem 24 horas que eu tinha dito ao Daryl que jamais queria sentir uma dor como aquela de novo...Não fazia nem 24 horas que ele disse que não iria acontecer de novo...

  Mas aconteceu...E da pior forma possível...

  Aaron e Maggie me abraçaram com força, e eu desabei...Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo...

Alguém como você...Onde histórias criam vida. Descubra agora