Tudo no seu devido lugar

961 66 54
                                    


DARYL

  Becky tinha nascido a um mês, e já escutei a pergunta de "como está se sentido?" "como é?" um milhão de vezes...E até agora, não achei palavras pra expressar como é...

  Chega a ser estranho o amor que você sente...Porque quando amamos alguém, é pelo seu jeito, a personalidade, as coisas que ela fala, os momentos que passam...Isso faz uma pessoa amar outra...Mas e com a Becky?

  Eu amei aquela menina desde o momento que eu escutei o seu chorinho pela primeira vez...Ela ainda não tem um "jeito" ou personalidade, ou falas e pensamentos...Ela não tem os "motivos" que faz alguem amar uma pessoa.
  Mas mesmo assim, eu a amo do que qualquer coisa no mundo.
  Ela fez sentir coisas que eu jamais tinha sentido na vida, coisas que jamais achei que iria sentir.

  Foi um amor diferente, nunca amei muitas pessoas durante a minha vida, achei que eu sabia o real significado de amor quando conheci a Arizona...Mas na verdade eu a conheci, só tinha descoberto uma parte do que é o amor...Agora com a Becky, estou conhecendo a outra parte...

  As vezes eu me pego pensando de como tudo vai ser...Se eu vou ser bom pai pra Becky, ou se ela vai sentir raiva de mim a vida toda como senti do meu pai, eu sinceramente não sei...Pois eu não tive um exemplo de bom pai, não sei o que bons pais fazem...Mas eu estou tentando todos os dias.
  E as vezes eu olho pra Becky, e fico pensando no meu pai...E como isso não é tão difícil...Não é nenhum pouco difícil amar minha filha, não é nem um pouco difícil querer que ela seja uma boa pessoa, que ela cresça num lar amoroso, que seja feliz...Não é difícil.Não é difícil querer o bem dela, dar carinho a ela, ser cuidadoso com ela...Não é.

  Mas é impossível pensar em machucar a Becky, dando um tapa sequer nela, pra que ela "aprenda" alguma lição...Eu jamais conseguiria levantar a mão pra ela...Eu sou pai dela, eu sou a pessoa que tem como maior missão, protegê-la, cuidar dela, eu sou a pessoa que ela mais tem que confiar...Esse pensamento pra mim foi tão claro quando ela nasceu, que é difícil pensar o que passava ana cabeça do meu pai...

  Pra mim é impossível pensar em mim falando coisas horríveis pra Becky, enquanto ela escuta tudo segurando o choro, ou a desprezando de qualquer maneira, ou não dando nenhum tipo de carinho pra ela...Como meu pai conseguia?

  Arizona fala constantemente que sou o melhor pai do mundo...Mas ela falar por falar...Ela sim é ótima...Becky tem sorte...

  Arizona tem um cuidado tão grande com a Becky, ela olha pra Becky toda vez com tanto amor e carinho, que tenho certeza que a Becky sente o amor dela só pelo olhar.

Arizona sempre foi assim, não fico surpreso por ela ser tão boa, ela sempre faz tudo com carinho e amor, ela é boa com pessoas, ela cativa, não tem um único ser humano na face da terra que não goste dela...Pois ela cativa todo mundo.

E pra ela está sendo a coisa mais natural do mundo, Arizona era uma mãe sem um bebê, e ela nem percebia isso.

Cada dia que passo me vejo mais apaixonado nela, pelo seu cuidado, sua gentileza, seu carinho...O brilho que a Arizona tinha perdido a algumas semanas, tem voltado totalmente depois da Becky...Ela iluminou a Arizona de um jeito que ela nem imagina.

Eu tenho sorte em ter a Arizona, as vezes fico parado, olhado ela por muito tempo, fazendo coisas cotidianas, mas que me deixa hipnotizado, ela foi a minha melhor escolha, ela é a pessoa que eu quero passar até o último dia da minha vida, ao lado, e é a mãe perfeita para minha filha...As vezes eu não sei como eu dei tanta sorte em ter as duas...

Alguém como você...Onde histórias criam vida. Descubra agora