Aceito?

2.6K 195 971
                                    



PONTO DE VISTA
MAGGIE

Algumas horas antes do pedido de casamento...

  Estava indo ver a Arizona pois soube que ela e Daryl tinham terminado, quando, Jackson me para.

— Oi...É...Maggie né?

— É...

— Oi Maggie, eu quero uma ajuda sua...Como você e a Arizona são melhores amigas, e se conhecem bem...Eu tava pensando em...

  Ele fala tirando um anel do bolso da camisa.

  Meu Deus...Arizona é disputadassa!

— Olha eu sei que vocês tiveram um grande romance...Mas ela gosta de você?

— Eu vou tentar não me ofender com esse comentário.

— Não é que...O Daryl é completamento apaixonado por ela...E ela por ele.E eles acabaram de terminar o relacionamento.

— Exatamente!Ela terminou com ele pra ficar comigo!

— Mas é que...Daryl foi o grande amor dela...Eles passaram por tudo!Tudo que você possa imaginar...E ainda permaneceram juntos...Eles tiveram um lindo romance...E a Arizona...Ela ama aquele homem, o coração dela...Batia pelo Daryl.Eu realmente não imaginei que ambos ficariam com outras pessoas porque...Eles se completam, são almas gêmeas, os dois são o mundo um do outro...Daryl era tudo pra Arizona...Era perfeito pra ela.Ela...

   Eu iria continuar mas percebi que ele já estava cabisbaixo...
   E cara, se eles estavam anos juntos, namoraram, noivaram...Ela o ama também...Talvez uma pessoa tenha mais de um amor...

— Desculpa...Ela-Ela vai adora Jackson...Eu tenho certeza.

— A que ótimo!Obrigada Maggie...Vou pedir hoje ela.
  Ele fala contente e saindo de perto de mim...

DARYL

  Agora voltando a onde parou o capítulo anterior...

_____________________________
— Arizona Portman...Você aceita se casar comigo?
_____________________________

Eu não podia acreditar o que estava acontecendo...Aquilo era uma piada.

As pessoas em volta rindo, e batendo palmas...Qual era o problema delas?

Arizona olha pra todos confusa, e depois volta com o olhar pra ele que estava que nem um idiota com aquele anel e sorrindo que nem um baitola.

Ela olha mais uma vez pra todos e até que nossos olhares se encontram.E eu não sei explicar o que foi aquilo...Arizona me olhava com tristeza...E com os olhos lacrimejando...Ela vai aceitar aquele pedido.

Ela volta o olhar pro Jackson de novo e da um sorriso...E acena com a cabeça, chorando.

— Sim...

Chega.
Eu não conseguia mais ver aquilo...Ela estava feliz...E não era comigo...

Saí de lá com uma mistura de sentimentos...Raiva...Tristeza...Como que eu deixar ela ir embora?Como que eu a perdi assim?

Alguém como você...Onde histórias criam vida. Descubra agora