Punição

1.3K 119 158
                                    

______________________________
Porque a Serena não olha nos olhos quando mente.
______________________________

SERENA

  Eu não conseguia olhar pro Daryl, eu não conseguiria ver a feição de desgosto e reprovação dele...

  Eu escutava todos de Alexandria cochichando enquanto minha garganta dava um nó.

  Olhei em volta e o Carl estava com a sobrancelha franzida e acenando que "não" com a cabeça.Maggie estava com os olhos com lágrimas e me olhando com a boca levemente aberta.Arizona me olhava com olhos surpresos e chorosos.

  Até que tomo coragem e olho pro Daryl que estava na minha frente.

  Ele me olhava com um olhar de reprovação, e nojo...

— Daryl...

— Some daqui.

— Por favor...

— SE VOCÊ PREZA PELA PORRA DA SUA VIDA, SOME DAQUI E NÃO VOLTA NUNCA MAIS!

  Eu merecia...É claro que eu merecia...Mas nunca imaginei que o Daryl falaria isso pra mim...

— Me ouve...Por favor...E-eu não falei nada, eu juro!

— VOCÊ SABIA QUE ELE MATARIA O GLENN E O ABRAHAM?!

— Não!Claro que não!

— Ela sabia sim.
  Negan diz.

— Eu sabia que ele ia matar pessoas...Não que seria o Glenn e o Abraham...

— E PORQUE VOCÊ NÃO FALOU?!

— E-eu.

— LEVA ELA DAQUI!
Daryl diz pegando forte no meu braço e me empurrando pro Negan.

— Eu não...Fica pra você, não foi útil em nenhum momento, me da trabalho, quem aguenta não é?Agora ela é seu problema.

Diz Negan me empurrando pro Daryl.

Daryl me segura forte pelo braço e me olha com uma cara de desprezo, e eu apenas abaixo a cabeça.

— Bom, já fiz o que tinha que fazer por aqui...Já vou indo...Tchau Serenta.

— FILHO DA PUTA!EU TE ODEIO!

— Olha só, eu acho que você deveria começar a me respeitar e a me tratar um pouco melhor...Porque não sei se você se lembra...Mas com a mesma facilidade que eu te tirei do inferno, eu posso te colocar de volta...

— Você já me colocou Negan, você já me colocou...

— Aé?Então bom dia, aproveite.
Diz negan dando um sorrisinho sarcástico e entrando no carro, e saindo com os Salvadores.

— Deixa eu me explicar.

— Explica pro diabo.
Diz Daryl me puxando pelo braço, super forte e me arrastando pra algum lugar.

Alguém como você...Onde histórias criam vida. Descubra agora