Perdi a minha garota

3.1K 231 231
                                    



DARYL

_____________________________
E ele abre os olhos devagar.
_____________________________

   Eu mal lembrava o que tinha acontecido, só sei que a primeira pessoa que vi quando acordei foi a Arizona...
Acordei com dor, muita dor, mas Arizona me olhava com aquele sorriso lindo com as duas mãos em meu rosto, e fazendo carinho de leve com o polegar.

Só de ver ela, e aquele sorriso maravilhoso, parecia que tudo melhorava.

— Oi...
  Ela fala com as duas mãos em meus rosto, fazendo carinho, e com os olhos lacrimejando.

   Eu estava muito fraco, então só consegui dar um sorrisinho.

— Que baita susto que você me deu Daryl Dixon.

— Tá chorando?
  Digo rindo.

— Ai que besteira.
  Ela diz rindo e limpando as lágrimas.

— Sentiu saudades é?

— Não, to chorando de tristeza, que você infelizmente acordou, pra atormentar a minha vida.

  Puxo ela de leva pelo pescoço e a beijo.E nossa, aquele beijo foi intenso, como se estivesse nos reencontrado depois de anos sem se ver.

— Se você fizer isso de novo, e morrer...Eu mato você.
  Ela diz se afastando do beijo.

  Aquilo me arrancou risadas.

— Quando eu cheguei aqui?
  Pergunto e Arizona que estava sentada do meu lado na cama, levanta, olha no relógio e começa a mexer nuns remédios e coisas médicas.

— Você chegou era final da tarde...Umas 6, eu acho.E agora são quase 5:30.Não lembra quando chegou aqui?

— Não.

— É...você chegou aqui gemendo desesperadamente, como uma virgem tendo a sua primeira vez.
Ela fala sarcasticamente e lendo a bula de um remédio.

— Tá provocando é?Espera eu melhorar pra você ver quem é que vai gemer desesperadamente igual uma virgem na primeira vez.

Ela da uma risadinha mas sem tirar os olhos da bula de remedio.

— Você tá bonita.

— A devo estar mesmo, daqui a duas horas vai fazer 24 horas que eu não durmo, as minha olheiras devem estar arrastando no chão, o meu cabelo, parece que vai sair uma família de ratos dele a qualquer segundo, não tomei banho, não troquei a minha roupa, devo estar uma maravilha!
Ela fala rindo.

Chegava até parecer mentira, mas mesmo com tudo isso...Arizona tava perfeita, e nossa, quando Arizona se concentrava em algo
ela fica mordendo o canto inferior dos lábios, e ela tava linda, concentrada, mordendo o canto inferior dos lábios, lendo a bula do remédio...Como pode?Ser tão bonita.

— E como se sente?

— To bem, apesar das circunstâncias.

— Como foi hein?Que ontem no meio do caos, eu perguntei, mas Glenn e Tara me responderam vagamente, quero detalhes.O Nicholas el-

— Quem é Nicholas?O cara que atirou em mim, sei, se for esperto saiu do país.

— Porque ele atirou em você?

— E eu vou saber Arizona.

— Idiota.

— O que tá fazendo?

Ela me ignora e continuou lendo a bula.

— Hm...Tá.
Ela fala terminado de ler a bula e olhando pro relógio.E vai até uma pia e enche um copo de água.

Alguém como você...Onde histórias criam vida. Descubra agora