Amiga ou Inimiga?

2.6K 178 234
                                    



ARIZONA

Eu estava na enfermaria cuidado do Brian...Um menino peste que aparecia ali na enfermaria toda semana...

— Tá bom garotão...Tá pronto.

— Obrigada, Arizona!

— Brian...E pela décima vez...Não sobe mais naquela árvore...Eu sei que eu já te falei isso as outras nove vezes que você veio aqui...Mas me escuta dessa vez...

— Eu sou persistente!

— Você caiu da mesma árvore, do mesmo galho, se machucou no mesmo lugar, DEZ VESES!

Ele me da de ombros e desce da bancada.E vejo o Daryl e uma menina chegando.

— Você está linda hoje, Arizona.
Brian fala pegando um pirulito e saindo da enfermaria.

— Tá querendo roubar a minha garota na minha frente Brian?Achei que fossamos amigos!
  Daryl brinca e o garoto ri.

— E para de subir naquela árvore Brian!

Brain saiu da enfermaria e ficamos só eu, Daryl e a menina que não tinha reparado muito nela.

— Ele se machucou dez vezes, no mesmo lugar, caindo da mesma árvore...Porque né?Porque subir na árvore?Beleza, escala, chega no topo...E aí?Fica la 45 segundos e desce porque não tem nada pra fazer.Nunca vou entender o raciocínio de uma criança.

— Eu tenho certeza absoluta que você tem uma cicatriz que você fez caindo de uma árvore, e mesmo assim não parou de subir nelas...

— Me assusta o jeito que você me conhece...

— Onde que é?

— Na nuca, cai da árvore de cabeça numa pedra.
Falo rindo.

— E você?
Falo dando atenção pra garota.

— A-a eu gosto de subir em árvores...

— Não...
Falo rindo.

— Eu to fa-Ai meu Deus!Que isso?!

Percebo que a perna dela tá toda roxa cheios de hematomas enormes e um corte fundo na testa.

— Meu Deus...Vem aqui...Senta aqui deixa eu ver essas coisas...Quem fez isso?

Ela vem até mim e senta na maca.

— Seus pais fizerem isso?Porque se for, fala com a Deanna, a gente vai com você, na-

— Olha eu agradeço mas eu acabei de chegar...

— A, por isso que eu não te conhecia, eu sou muito boa com nomes e rostos jamais esqueço.Qual seu nome?

— Serena.

— Arizona, prazer.

Falo cumprimentando ela.

— Me conta vai, o que aconteceu?
Falo enquanto preparava uns curativos.

— Eu fugi de uma comunidade, e Daryl me achou e me ajudou...Aliás, obrigada Daryl.

Alguém como você...Onde histórias criam vida. Descubra agora