_______________________________
Eu tô grávida.
_______________________________ARIZONA
Assim que eu falo isso, Daryl paralisa, arregala levemente os olhos assustado, e fica me olhando fixamente.
Pego o teste que estava no meu bolso e entrego pra ele.
Ele olha e analisa o teste por alguns minutos, e finalmente fala alguma coisas.
— D-dois risquinhos é-é porque você tá...
— É...Porque eu tô grávida.
— T-tem certeza?
— Tenho...
Ele analisa o teste por mais alguns segundos e daí me devolve com as mãos tremendo.
— Você descobriu isso quando?
— Hoje.
— É?
— Uhum.
Digo e Daryl começou a brincar com os dedos, e a mexer os pés, claramente nervoso.— Você tá bem?
— Tô, eu tô bem, tá tudo bem...É...Tá ótimo e v-você?Tá bem?
— Eu tô...
Daryl estava claramente muito nervoso, estava coçando o rosto e a cabeça, e olhando pros lados.
— Ei...
Digo colocando a minha mão no rosto dele.— Desculpa...Eu sei que você não queria...Eu também não...Mas...
— Não...Não pede desculpa, por favor, você não tem culpa de nada...Você não fez sozinha...Nós dois que não nos cuidamos e fomos irresponsáveis...
— É...
— Aquela tal vidente falou que você tava grávida?
— Falou...E ela acertou...Só que ela falou sobre algo de perda...
— Sei...
— E daí como ela acertou sobre eu estar grávida, imaginei que ela poderia acertar sobre eu perder o bebê também, e daí eu Maggie, e Serena fo-
— A Serena já sabe?
— Já.
— Ta, continua.
— e daí fomos pro Reino conversar com a senhora pra comprovar isso.
— E...?
— E daí ela usou essas palavras "ela vai não conhecê-la"
— "Ela" é você?
— É, eu acho que sim né, quem mais seria?Neném tá dentro de mim.
Digo dando ombros.— Daí ela disse "Vão ser parecidas, mas não vão se conhecer"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você...
Fanfiction"Como é possível um coração como o seu, amar um coração como o meu?". Arizona Portman e Daryl Dixon são totais opostos.Arizona, no passado, teve a "vida perfeita" médica, bonita, inteligente, gentil, irmãos legais, pais bem sucedidos e amorosos...