SERENA
Era cedo quando eu acordei com o sol batendo na minha cara, o clima estava o meu preferido, sol rachando, mas frio...
Acordo, visto uma calça jeans, uma regata preta, e meu moletom favorito que Carl
tinha achado pra mim, era um moletom de zíper, rosa neon, muito legal!Coloco ele, mas não fecho o zíper, e por fim, calço um tênis...Hoje era dia de sair, procurar por medicamentos, suprimentos...Na cidade, Daryl tinha deixado eu ir junto semana passada...Não sei se essa confirmação vai continuar sendo a mesma...
Saio do quarto e Daryl estava de pé lendo algo que estava em cima da mesa.
— Oi, bom dia...
Ele diz.— Oi...
Disse me aproximando dele.— Eu vou poder ir com você?
— Depois do seu showzinho de ontem?Nem pensar.
— Por favor!Eu não saio desses muros!
— Deu pra ver nesses últimos dias...
— Você tá bravo porque?
— Você tá mal educada.
Ele diz indo até a cozinha.Reviro os olhos, porque sério que ele tá preocupado com isso?
— Eu nem to olhando pra você e sei que você revirou os olhos.
Que saco!Ele tem olho na nuca?
— Não gostei nada do jeito que você falou comigo ontem...Se queria expor as suas ideias era só falar que não concordava, e falar o que queria, porque depois todo mundo te ouviu...Mas não.
— Desculpa, tá?Não falei por mal, só tava irritada...Porque ninguém nunca me ouve!É uma droga!
Daryl da um suspiro fundo.
— Eu prometo não fazer mais...Sinto muito...
Eu sei que fui mala ontem a noite, mas eu tava irritada, todo mundo só fala de guerra e ataque o tempo inteiro!
— Promete que vai melhor...Por favor...Você tá impossível.
— Tudo bem...Eu prometo...
Digo dando um abraço nele.— Para de crescer...Isso é tudo culpa desses hormônios adolescentes...
Ele diz apontando o dedo pra minha cara, simulando uma bronca de brincadeira.E eu ri.
— Vou poder ir?
Ele da outro suspiro.— Pode...
Daryl pegou aquela folha que ele tava lendo em cima da mesa, antes, provavelmente era os "pedidos" de Alexandria.
Daryl pegou outra folha de papel e uma caneta e escreveu um bilhete.
Eu e a Serena estamos saindo...Ela vai até a cidade comigo...Até mais tarde!
Te amo
Daryl escreveu pra Arizona pra não precisa-lá acorda-la,— Tchau, Daisy.
Digo fazendo carinho nela.Saímos de casa.Quando estávamos indo em direção ao carro, eu vi aquela Brooke, conversando com o Carl, e cara, eu não sou de julgar as pessoas antes de conhecê-las direito, mas eu não gostava dessa menina.
Não pelo Carl, por ciúmes dele ou algo do tipo...mas pelo fato dela criar uma rivalidade sem sentido, entre nós por causa do Carl...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você...
Fanfiction"Como é possível um coração como o seu, amar um coração como o meu?". Arizona Portman e Daryl Dixon são totais opostos.Arizona, no passado, teve a "vida perfeita" médica, bonita, inteligente, gentil, irmãos legais, pais bem sucedidos e amorosos...