ARIZONAAlexandria, uma semana depois...
Acordei naquela manhã com o sol na minha cara, até que percebi que o Daryl não estava mais na cama.
Olho pro relógio na parede e marcava 10:30...Meu Deus que tarde!Eu não costumo dormir até tão tarde.
Saio da cama, e achei estranho o Daryl ter saído sem ter me avisado ou deixado um bilhete, como ele sempre faz...
Abro a janela da sala, e o dia estava lindo, sol rachando e céu super azul...
Até que vejo o Daryl...Estava longe mas claramente era ele, e ele estava conversando com uma mulher loira, muito bonita, nunca tinha visto ela por aqui.
Eu não sou de ter ciúmes mas aquilo tava me dando nos nervos porque uma mulher sabe quando outra está flertando, e ela claramente estava, e ele tava dando bola!
Que porra era essa?!
Eles não paravam de rir, ela ficava botando a mão no ombro dele, e- Porque ele tava dando moral?!
Até que vi o Daryl puxar ela pela cintura bem discretamente...EU NÃO TÔ VENDO ISSO!
Ele começa a falar bem próximo do rosto dela, e ela não parava rir...
Até que os lábios deles estavam prestes a se tocar....
Eu acordo no pulo!
Puta que pariu foi um sonho...
Daryl não é nem louco de me trair.Olho pro lado e Daryl estava dormindo quem nem uma pedra, todo inocente, quem vê nem parece que quase me traiu!
Dou um soco nele, e ele acorda no susto todo desentendido.
— Arizona?!Que foi?!
Alá, todo assustado.— Se um dia você me trair, eu corto suas bolas, faço um ensopado, e dou pra você comer!
Digo dando de dedo na cara dele.Virei pro lado, oposto do dele, e fechei os olhos...Recado dado.
Até que sinto a mão de Daryl no meu ombro, me virando pra ele.
Quando ele me virou, ele estava com uma cara de confuso.
— O que foi isso?
— Eu to brava com você.
— Que que eu fiz?!
E do nada me deu vontade de comer a parte verde da melancia...Com sal...Que delicia!
— Nossa to com uma vontade de comer melancia com sal...Pega pra mim?Por favor...
— Olha, eu te amo, mas não é possível que você tem todos os neurônios funcionando...
Daryl diz levantando da cama, meio indignado.Nossa eu tava numa vontade surreal de comer a parte verde da melancia com sal...
— A casca tá?A parte verde, com sal...
— Sério Arizona?
Daryl diz exausto.— Nosso bebê vai nascer com cara de parte verde da melancia!
Ele da um suspiro fundo e vai até a cozinha.
Depois de uns minutos ele voltou com um pratinho, só com a parte verde da melancia, e com um pouquinho de sal do lado.
— Oba!Brigado, te amo.
Digo dando um beijo nele.Daryl me entrega o prato e senta do meu lado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você...
Fanfiction"Como é possível um coração como o seu, amar um coração como o meu?". Arizona Portman e Daryl Dixon são totais opostos.Arizona, no passado, teve a "vida perfeita" médica, bonita, inteligente, gentil, irmãos legais, pais bem sucedidos e amorosos...