Vamos descontrair!

754 52 112
                                    

Oi gente, tudo bem?Eu resolvi fazer um capítulo pra descontrair-mos um pouco, já que sofremos fortes emoções no capítulo anterior...

  Então eu resolvi escrever um capítulo sobre alguns fatos sobre mim pra vocês me conhecerem um pouco melhor❤️

  (Não precisa ler quem não quiser :)

— eu tenho 17 anos

— Eu sou bailarina, danço ballet desde os 5 anos, morava no interior do rio grande do sul, e me mudei pra joinville quando eu passei no teste do Bolshoi❤️E falta pouquíssimo tempo pra eu mudar de país, (Esse vai ser meu último ano morando aqui no Brasil) pois pelo Bolshoi eu consigo um diploma foda, e consigo vazar daqui (graças a Deus, não aguento mais esse país com esse resto de aborto como presidente)

— Assim como a Serena...Eu sou ruiva, não tão ruiva quanto a maravilhosa da Sadie Sink, meu sonho né...O meu ruivo é desbotado (ódio, pq n é um ruivo de marina ruy barbosa?mãe me faz dnv me faz direito!!!!!!!!) é bem claro, quase loiro :/

— Eu tenho sonho de ser mãe, porém por eu ser bailarina...É meio difícil, sou ciente que não dá pra ser os dois...eu vou ter que abrir mão de uma das coisas...

— Eu sei libras perfeitamente, pois meu avô é surdo...

— Agora é a hora que vocês vão querer me bater...Mas meu personagem favorito de twd, é o Negan, podem me xingar...Tá liberado kksjcjcjc

— Eu ganhei meu primeiro celular com 15 anos❤️❤️❤️Nem era zoada por isso graças a Deus🥰🥰🥰🥰

— Meu nome tem quatro letras, e é nome de cachorro🙃🙃🙃🙃(e é por causa de uma personagem de desenho antiguinho e super conhecido)

— eu tenho heterocromia, e não, não é aquelas bonitas de husky siberiano, que é um olho de cada cor, (queria né) é heterocromia setorial, que é só uma mancha marrom no olho??????Odeio🥰Parece sujeira🥰(e eu tiro tudo no photoshop quando eu vou postar uma foto...eu realmente não gosto)

— Eu sou muito boa em matemática.

— Ano passado eu fui pra um rolê duvidoso, bebi mais que um opala, e fiz uma tatuagem com esse símbolo ☮️ na sola, do dedão do pé...e Até hoje, meus pais não sabem.E eu não me arrependo KKKK

— Meu filme favorito é cisne negro e ponte para terabitia.

— Eu era bastante zoada na escola, por conta do meu sotaque forte do interior.(Graças a Deus eu perdi bastante)

— Eu sou viciada em reality's shows

— Eu jogo club penguin até hoje...VIVA A PIRATARIA🥳🥳🥳

Eu sou uma excelente cozinheira

— Esse ano eu fui pedida em namoro 4 vezes, pelo menos menino, seria trágico se não fosse cômico...E toda vez que ele me pediu, comprou um presente "caro"
  Um colar, na primeira vez, uma pulseira, na segunda vez, e dois anéis, um na penúltima e um na última vez...quando você achar que é trouxa, lembre dele.

— Meu estilo é bastante hippie.

— Eu gravo absolutamente TUDO!!!Eu vivo gravando uns "vlogs" aleatórios mostrando o que eu tô fazendo.

— Eu sou muito extrovertida, e faço amizades muito facilmente.

— Eu muito boa jogando vôlei, inclusive participava do time da escola, mas pra qualquer outro esporte no mundo, eu sou uma negação.

  Bom, acho que deu pra vocês me conhecerem um pouco melhor...Espero que tenham gostando de mim kkkk, não tenho muito o que falar...Mas tá aí🤍

Alguém como você...Onde histórias criam vida. Descubra agora