— Como estão as coisas?
Negan pergunta e quando dirigia até o Santuário.— Tudo bem...Quase quebrei meu braço uma semana aí...Sabe que esse é o meu braço ruim né?
— Seus dois braços são ruins...
— É verdade...Eu já quebrei os dois, por um momento eu tinha esquecido...Mas enfim, cai de uma árvore em cima do braço...Ainda bem que Arizona é médica, que só botou meu osso de volta no lugar e eu voltei a subir na árvore.
Negan ri.— Sabe que eu tenho uma cachorrinha?
—Não sabia.
— O nome dela é Daisy, Arizona briga todo dia comigo falando que ela tá cada vez mais enorme, porque eu disse a eles que ela não iria crescer mais...Mas ela é de uma raça de porte grande então...
Digo e Negan gargalha.
— Ai também chegou uma menina nova, que puta que me pariu o menina chata!Não suporto menina que fica criando rivalidade!Nesses casos eu enfio meu feminismo no cu, e chamo ela de vadia, puta, vagabunda e-
— Meu pai amado...
Negan dizia rindo.— Ela e fica criando rivalidade comigo por causa do Carl!O carl!Aquele caolho filho de pai corno.O que quero com Carl?Não faz sentido!
— Vocês não namoram?
— Credo que nojo...A gente é irmão.
— Sei...
— Para!Somos só grandes amigos...
Fiquei contando várias outras coisas de Alexandria pro Negan, e ele ouvia tudo com atenção, e com um sorriso no rosto.
Acha estranho o jeito que ele me tratava, se comparar o jeito que ele trata os outros...Eu sabia que Negan gostava de mim...Só não entendia o porque...
Já que não tinha nada que o Negan odiasse mais do que traição e mentiras...E eu fiz isso isso, querendo ou não, eu mudei de lado...E se alguém dos salvadores faz isso, no segundo seguinte que fizesse, estaria morto!
Mas, eu não...Negan não me puniu, não por isso pelo menos...Me jogou na cela porque eu não queria dar informações...
Porque ele nunca fez nada de ruim comigo depois que fiz isso?
— Negan, o que você mais detesta, é traições não é?
— Com certeza.
Ele dizia sem tirar os olhos da estrada.— Se alguém te traísse...
— Cabeças iriam rolar.
Ele mesmo completa.— Eu te trai...Porque nunca me puniu?
Ele da um suspiro fundo e me olha por um segundo, parecia que nem ele sabia resposta dessa pergunta.
— Quer que eu te puna?
— Tá doido?Claro que não.
— Então cala a boquinha.
Ele dizia sorrindo.Chegamos no santuário e nada tinha mudado, o clima pesado, as pessoas mal encaradas, o medo em seus olhares...As vezes eu não entendia como ele conseguiam viver assim...Só que daí eu lembro que vivi assim por quase 8 anos...
Negan passava pelos corredores com taco apoiando no ombro, as pessoas abaixavam a cabeça ao passar por ele...Sério que ele gosta disso?De pessoas tendo pavor dele?
— Temos que conversar muito, antes de você ir...
Negan diz enquanto eu caminhava ao lado dele.— Tudo bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você...
Fanfiction"Como é possível um coração como o seu, amar um coração como o meu?". Arizona Portman e Daryl Dixon são totais opostos.Arizona, no passado, teve a "vida perfeita" médica, bonita, inteligente, gentil, irmãos legais, pais bem sucedidos e amorosos...