SERENAAlgumas semanas depois...
Os dias aqui no santuário, tem sido cada vez mais difíceis...E acho que é melhor aceitar que eu não vou voltar pra Alexandria, é mais fácil assim...
Era início da noite e eu estava andando pelos corredores até sentir uma mão no meu ombro, era uma mão que eu sentia repulsa, nojo, e medo...
Até que o meu olhar se encontra com o daquele mostro.Que alguns chamavam de David.
— TIRA A MÃO DE MIM!
— Calminha garota...
— SAI DE PERTO DE MIM!
— Pra que isso?
— SAI DAQUI!
Eu gritava desesperadamente enquanto uns 5 salvadores aprecem correndo até nós.
— O que tá acontecendo?
Uma mulher mais velha pergunta.— Nada...Só que eu não quero que ele me toque...
— É, todo mundo ficou sabendo do boato que você espalhou, pirralha.
Um cara completa.— Que boato?
— Que ele te estuprou!
— N-não foi um boato...Boato é quando uma informação que não é confirmada se espalha...Isso não é um boato...Realmente aconteceu...
— Ata...Tá fazendo isso porque?Porque fazendo isso achou que ia sair daqui?
— V-vocês acham que eu tô mentindo?!
— A gente tem certeza!
— Esse homem, tem uma esposa, tem filhos, é um cara de família ach-
— O QUE ISSO TEM A VER?!
Eu não suportava falar a verdade e as pessoas não acreditarem em mim.
— Pode até ter acontecido garota, mas não foi ele!David é um cara legal, e o ocorrido que você disse ter acontecido, tem que ter acontecido entre 1:00 e 5:00 da manhã, das 1:00 às 3:00 ele tava de vigia, e o resto da noite a esposa dele falou que ele estava na cama dormindo junto com ela...
— Ai meu Deus...Vocês tão falando sério?
— Olha...Eu acredito em você menina, mas é que não tem como ser ele, talvez você tenha se confundido e-
Diz Nádia, que era uma garota legal.— ACHA MESMO QUE EU VOU CONFUNDIR O ROSTO DO CARA QUE ME ESTUPROU?!Nadia, mesmo que eu quisesse muito, eu nunca vou esquecer essa droga de rosto, eu vou lembrar pra sempre!É IMPOSSÍVEL CONFUNDIR É IMPOSSÍVEL ESQUECER!
— Serena...
— PORQUE NINGUÉM ACREDITA EM MIM?!
— Porque é a sua palavra contra dele.
— E PORQUE A DELE VALE MAIS?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você...
Fanfiction"Como é possível um coração como o seu, amar um coração como o meu?". Arizona Portman e Daryl Dixon são totais opostos.Arizona, no passado, teve a "vida perfeita" médica, bonita, inteligente, gentil, irmãos legais, pais bem sucedidos e amorosos...