Lutando por ela!

1.9K 152 193
                                    



DARYL

____________________________
— Daryl, não, el-

  Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Daryl cai no choro...
_______________________________

Não sei me expressar com palavras o que eu estava sentindo...

  Minha respiração estava acelerada, minhas mãos tremiam, eu queria falar e gritar mas minha voz não saía...

  As minhas lágrimas desciam como cachoeiras.Eu sentia dor, uma dor no peito insuportável.

  Eu não sei se pelo Glenn e pelo Abraham eu poderia ter feito algo, mas pela Serena...Foi tudo culpa minha.

— Foi minha culpa...

— Daryl, me ouve a-
  Arizona diz segurando as minhas mãos.

— Foi tudo culpa minha!Ela poderia ter ido comigo!Eu tinha deixado, e depois você também...Mas depois eu fui lá e falei pra ela não ir...

— Daryl você não tinha como saber.
  Diz Michonne.

— Daryl me escuta...A Serena ela t-ta viva...

— E-ela ta viva?

— Até onde a gente sabe, ela tá sim...
Rick diz.

E ouvir isso foi como se tivessem tirado a minha dor com a mão...Apesar dela não estar ali com a gente...Ela tava viva...

— Eles a levaram...
Rick completa.

— Eles iam me levar...Mas a Serena não deixou...Ela quis ir no meu lugar...
Diz Arizona abaixando a cabeça.

— Ei...Olha pra mim...
Falo levantando o rosto dela pelo queixo.

— Ela tá viva...Não tá aqui com a gente mas logo vai estar...
Falo tentando conforta-la.

— Amor, ela é só uma criança...Aquelas pessoas são ruins, e a maioria deles eram homens e se tão fazendo algo com ela agora?!E se estão machucando ela?!Ou pior Daryl?Imagina o que tá acontecendo com ela agora e-

  Arizona desaba em lágrimas, e eu puxa ela pro meu peito e a abraço.

  E Arizona tinha toda razão, era inevitável pensar a pior coisa que poderia estar acontecendo com ela.

— Vamos buscar ela!
  Digo me levantando do chão.

— Daryl...
  Rick diz mas eu o ignoro pois eu sei que ele me impediria.

— A gente junta pessoas, e va-

— Daryl!
  Rick fala num tom mais alto.

— Eu sei...Eu sei o que tá acontecendo, eu sei o que tá passando pela sua cabeça, e pode ter certeza que todos nós aqui queremos a mesma coisa!Mas não vai adiantar nada ir andando pela floresta sem rumo, sem nem ter ideia pra onde eles foram...Eles disseram que vão vir aqui daqui a 3 dias.

— É muito tempo!

— Eu sei, mas é a nossa única chance, a gente tenta negociar, se não der certo, a gente se esconde e segue eles e-

Alguém como você...Onde histórias criam vida. Descubra agora