A bolsa tinha estourado.
_______________________________DARYL
— Sua bolsa estourou...
Arizona diz calmamente.Porra...
— Maggie...Calma.
— Meu Deus, a gente tem que ir pra enfermaria!
Maggie se assusta.— Sim vamos, mas fica tranquila que quando a bolsa estoura, até a hora de parir, são horas...Não é como nos filmes que estoura já começa a parir...Tudo bem...Tudo sob controle!
Vou até a Maggie e entrelaço nossos braços ajudando ela caminhar.
Aaron faz o mesmo com o outro braço.//
Chegamos na enfermaria, e Maggie deitou na maca, enquanto todos nós estávamos angustiados vendo cada detalhe.
— Vou tirar sua calça, tá bom?Preciso ver quantos dedos de dilatação você tá...
— Tá...
Maggie diz respirando fundo.Arizona vira a maca pro lado oposto do nosso, nos dando de costas pra Maggie, pra que a maggie não ficasse exposta e que só ela pudesse ver.
Maggie fica sem calças por completo e Arizoana começa a fazer sei lá o que ali, era realmente esquisito, mas era o processo...Eu acho...Partos são esquisitos...
Arizona bufa frustrada, e olha pra gente meio preocupada.
— O que houve?!
Maggie pergunta preocupada.— Ah não, não tem nada errado, só que você tá com só 3 dedos de dilatação...
— O que?!
— O que isso significa?
Carl pergunta.— Que vai demorar...
— É, quantos ela precisa estar pra parir?
Serena completa.— Dez dedos.
//
Depois de muito tempo, de muitos gritos de dor da Maggie, contrações ou algo do gênero.
— Tudo bem, Maggie...Tá na hora de começar a empurrar...Você ta tendo contrações a cada dois minutos...Vamos la...
— Arizona, eu tô com medo, e-eu tô-
Maggie suava demais, e chorava, chorava muito, a dor de um parto deve ser realmente insuportável...E ela claramente estava muito assustada.
— Tudo bem, eu tô aqui com você, eu te amo e tô aqui com você, e logo o Hershel vai estar também...Não precisa ter medo...
Maggie respirou fundo, e começou a chorar, colocou a mão nos olhos, tapando os mesmos.
E ali eu percebi que não se tratava apenas de dor, não só dor física, pelo menos...Foi muito além disso, Maggie sentiu que estava sozinha, mesmo ninguém ter saído dali, mesmo todos estando com ela...Ela se sentia sozinha.
Ela não tinha uma mão pra apertar, pelo menos não a mão que ela queria apertar...Com certeza deve ser horrível e doloroso passar por uma gestação "sozinha"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você...
Fanfiction"Como é possível um coração como o seu, amar um coração como o meu?". Arizona Portman e Daryl Dixon são totais opostos.Arizona, no passado, teve a "vida perfeita" médica, bonita, inteligente, gentil, irmãos legais, pais bem sucedidos e amorosos...