ARIZONAEstávamos todos na sala, de Rick, incluindo Negan, rindo e conversando, estava um clima muito legal e agradável.
Eu não conseguia tirar o Hershel do meu colo, ele era a coisa mais linda e fofa do mundo, eu já amava tanto ele, que eu não conseguia explicar.
— Deixa eu segurar ele um pouco?
Serena pergunta se aproximando.— Não, deixa eu ficar com ele mais um pouquinho, eu nem fiquei direito com ele ainda...
— Você ta com ele no colo desde que chegou, Arizona.
Michonne diz rindo.— Quero ver quando for o dela...Não vai deixar ninguém nem respirar perto...
Tara diz rindo.— Deixa a Sê segurar um pouquinho que eu trouxe algo pra você...Da uma olhada.
Maggie diz se aproximando.Serena pega o Hershel dos meus braços e fica admirando ele no seu colo.
— O Jesus achou pra mim, a muito tempo, e eu simplesmente esqueci de te dar...
Ela diz me entregando um livro com uma estampa fofa de bebê.— É um livro de sugestões de nomes de bebês...Achei bem legal, tem o nome e o significado do nome...Você que ta com dificuldade pra escolher um...
— Isso é muito útil Maggie, obrigado.Eu to torcendo pra que seja uma menina...Pelo menos nome vai ter, se for um menino...Eu to ferrada!
Abri o livro pra dar uma olhada, e achei tão fofo...Aquilo era ótimo, não é possível que um livro com mil páginas não tenha um nome que me agrade.
— Sempre detestei essas coisas que envolvece nomes...Tipo quando você entrava em qualquer lojinha barata típica americana, e encontrava canecas personalizadas com nomes, ou chaveiros!Eu ficava puta, porque nunca tinha nada com meu nome!
Digo.— Somos dois.
Negan suspira.— Somos três.
Michonne diz.— Somos quatro...Quem fazia aqueles chaveiros, tinha preconceito com latinos, pois eu nunca achei "Rosita" escrito nesses negócios, era sempre Rose, ou Rosemery...
— Quando eu ia comprar um chaveiro com meu nome eu ia na parte de imas e chaveiros de "obrigada por visitar tal cidade" Daí sempre tinha "obrigado por visitar o Arizona"E eu comprava né, não tinha outra opção de chaveiro.
Digo e todos riem.Eu olhava o livro com atenção acabando me prendendo e achando muito interessante, pois mostrava não só sugestões de nomes, como o significado de cada um deles também...
— Isabella significa "pura"...Achei lindo...
— Ótimo, que seja pura até os 35 anos...
Daryl diz se sentando do meu lado fazendo todos rirem.— Qual o significado do meu nome?
Serena pergunta e Negan da uma risada que na qual ninguém entendeu.— Que foi?
Serena pergunta.— Vê o significado do seu nome que você entende...
Negan diz.Procuramos no livro e dizia que o nome "Serena" significava, "tranquila"Agora eu entendi o motivo da risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você...
Fanfic"Como é possível um coração como o seu, amar um coração como o meu?". Arizona Portman e Daryl Dixon são totais opostos.Arizona, no passado, teve a "vida perfeita" médica, bonita, inteligente, gentil, irmãos legais, pais bem sucedidos e amorosos...