Eu tô com medo!

1.1K 84 67
                                    


SERENA

— É SÉRIO?!
Enid dizia em êxtase ao saber da gravidez da Arizona.

— Mas não conta pra ninguém!

— Porque você me contou então?

— Ah...Eu não sei guardar segredo.
Digo me jogando na cama.

— Eu sei...
Enid diz rindo e deitando do meu lado.

— Por sorte, eu sei guardar segredo...Prometo que não vou contar pra ninguém...

— É legal né?

— Muito...

Ficamos em silêncio por um tempo, só olhando pro teto.

— Planos pra amanhã?
Enid pergunta.

— Ficar no quarto, ou na sala, ou na cozinha...Pelas próximas três semanas.
Digo e Enid ri.

— Amanhã eu vou pra Hilltop.Com a Tara e a Rosita...Vai também...Eu vou sair cedo, antes da Maggie acordar.A gente deixa um bilhete, ela provavelmente vai avisar a Arizona...Só vai se encrencar quando chegar em casa.Mas você já tá ferrada mesmo.

Enid diz e eu ri.

— Ta bom...Pode ser...Acho que a gente já deveria ficar acordada...5 horas já...

— Nossa...A gente virou a noite?Nem parece.

— Que horas você combinou com a Tara e a Rosita?

— 6:30.

— Porque todo mundo aqui marca tudo tão cedo?!
Digo e Enid ri.

— Odeio acordar cedo...

— Então vamos esperar...Falta uma hora e meia...Se a gente dormir agora, só vamos acordar 2 da tarde...

— Pois é!

— E me conta, você e o Carl?Estão sempre juntos, sabe que ele tem uma quedinha por você desde o dia que chegou aqui, quedinha não, ele tem um penhasco...
  Enid diz e eu ela rimos.

— A gente também sempre está juntas, porque somos melhores amigas, Carl é meu melhor amigo...

— Mas eu não tenho uma queda por você...Já o Carl...

— Para!
  Digo rindo.

— Olha...A gente é só amigo...Uma vez a gente "tentou" a gente se beijou e foi legal, mas depois a gente não conseguia mais conversar direito, tinha uma pressão sob nós, tipo, "agora que nós beijamos, temos que ter algo, e não fingir que nada aconteceu"

— Eu não sabia dessa...

— É ficou tudo tão estranho, e a gente percebeu que não queríamos aquilo, não queríamos ficar nervosos toda vez que ficamos perto, ficar sem assunto, gostávamos de mais da companhia um do outro, pra um beijo estragar nossa relação...

— Entendo...

— Então eu fui sincera com ele, perguntei o que ele queria, falei o que eu queria, e as nossas opiniões foram totalmente compatíveis, e em total sintonia...De que seríamos só amigos...

Alguém como você...Onde histórias criam vida. Descubra agora