ARIZONA
_____________________________
— Vamos conhecer a barbie.
________________________________
Entramos na república, estacionamos o carro e saímos.Beth vem até nós com um sorriso caloroso, e a menina olhava pro Daryl igual uma psicopata, só faltou pular em cima dele.
— Oi gente, tudo bem?Como foi lá?
Beth diz docemente.— Tudo bem, conseguimos bastante coisas tá tudo no porta malas.
— A que ótimo!A gente, essa aqui é a Ally, Rosita e Abraham foram caçar e acharam ela na floresta.Rick fez todo o seu questionário e agora ela vai ficar com a gente.
Ela olhava pro Daryl fixamente, e enrolando uma mexa de cabelo com um dedo, parecia uma menina de 12 anos flertando.
Mas tentei ser simpática.
— Bem vinda, eu sou a Ari-
Falo estendendo a minha mão e ela ignora.— Aham, ta.Mas e você?É...?
Fala olhando pro Daryl com uma voz e olhar sedutor.VAI SE FUDER GAROTA NOJENTA.
— Daryl.
Ele diz seco.Daryl, se um dia eu já falei mal desse seu jeito grosso...Não era eu.
— Eu sou Ally, muito prazer.
Nossa só tá faltando ela tirar a blusa e esfregar os peitos na cara dele.
Quer ver que ela já vai dar um jeito de perguntar se ele tem namorada, conheço esse tipinho já.
— Que foi, amiga?
Ela fala olhando pra mim debochada, acho que ela percebeu que eu resmunguei.— Não me chama assim, não sou sua amiga.
— Nossa, como sua namorada é brava...
Ela fala olhando pro Daryl.VIU?Falei.
Agora o Daryl vai falar "Ela não é minha namorada"— Ela não é minha namorada.
E a agora ela vai virar o coringa e vai abrir um sorriso de orelha a orelha.
— A...Entendi...
Ela fala sorrindo igual uma idiota pro Daryl.Viu?Previsível.
— Olha amor...
Ela fala virando pra mim.— Eu não sou amor, sou Arizona.
— Nossa, esse é seu nome?
Ela fala rindo.— É, esse é meu nome.
— Nossa, seus pais não tinham um nome pior pra te dar não?
Ela continua rindo.— Tinha, Ally.
O sorriso da demonia sumiu...
Não tava esperando por essa né otaria?Saio de perto antes que eu pegue a cara dela e faça de pano de chão, mas Daryl fica lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você...
Fanfiction"Como é possível um coração como o seu, amar um coração como o meu?". Arizona Portman e Daryl Dixon são totais opostos.Arizona, no passado, teve a "vida perfeita" médica, bonita, inteligente, gentil, irmãos legais, pais bem sucedidos e amorosos...