______________________________
— Quando foi a sua última menstruação?
______________________________— Maggie, não, não, não.
— Tem chance de você estar?
PORRA NÃO TEM CHANCE DE EU NÃO ESTAR!
— Calma, você tá tremendo.
Diz Maggie falando calmamente e indo até a cozinha.— Daryl vai me matar!Ele vai!Ele vai me largar!
— Brigar com você porque?Você fez o filho com o dedo?Que eu saiba ele ajudou a fazer.
— Maggie eu não sei nem cuidar de mim mesmo!
— Toma.
Maggie diz me dando um copo da água.— Eu sou imatura e irresponsável!Eu não sei nem cuidar da Serena direito, ela já faz tudo sozinha, mas eu nunca sei a onde ela ta, com quem ela ta, o que ela tá fazendo, quando ela saiu e que horas ela vai voltar, é sempre o Daryl que sabe tudo!
— Olha, não sofre por antecedência...Talvez você não esteja, vamos na enfermaria deve ter um teste de gravidez la.
Saímos da casa da Maggie e fomos até a enfermaria.
Nesse meio tempo, meu corpo não parava de tremer um segundo, eu estava tão nervosa com a possibilidade de ter um ser humano crescendo dentro de mim nesse exato segundo!
Chegamos na enfermaria, e eu e Maggie começamos abrir as gavetas pra ver se achávamos um teste.
— Achei!
Maggie diz do outro lado da sala e jogando o mesmo pra mim.Entro no banheiro da enfermaria e Maggie entra junto comigo.
— Você vai me ver fazendo o teste?
— Eu to tão nervosa e ansiosa quanto você, então mija nessa droga logo.
Sentei na privada, e fiz o teste, quando Maggie estava abaixada na minha frente, roendo as unhas.
— Tá...Agora é só esperar...Dois minutos...
— Vão ser os dois minutos mais longos da sua vida, esses dois minutos vão parecer duas horas pra passar...
— Eu to tão nervosa.
Digo lavando a minha mão na pia.— Ei, calma, você só tá pensando pelo lado ruim...Eu sei que não tava no seus planos...Mas as melhores coisas acontecem da forma que menos imaginamos...Você e Daryl estão bem, tem uma casa legal, numa comunidade muito boa, cheio de pessoas que amam vocês e que vão ajudar sempre que precisarem...
Dizia Maggie segurando a minha mão.
— Olha...Tanta coisa ruim acontece com a gente o tempo todo...Um bebê não é uma delas...
— Ah, Maggie...
Digo abraçando ela.Aquilo me confortou, eu não tinha pensando por esse lado ainda, porque assim que eu ouvi a palavra "grávida" minha cabeça já arremeteu a pior coisa que pode acontecer com um ser humano...Mas talvez não seja...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você...
Fanfiction"Como é possível um coração como o seu, amar um coração como o meu?". Arizona Portman e Daryl Dixon são totais opostos.Arizona, no passado, teve a "vida perfeita" médica, bonita, inteligente, gentil, irmãos legais, pais bem sucedidos e amorosos...