ARIZONABom...Estava de pé no meio da sala quando olho pela janela...E a cena que eu vi foi um tanto quanto esquisita.
Serena caminhava em direção a nossa casa, acompanha do Negan!
O estranho era que ele estava sozinho, sem os cachorrinhos dele, sem alarde...Nem um pouco "Negan"
A pergunta é...Como que ontem eu deixei ela dormir na Enid, que é a 4 casas daqui...E hoje ela tá vindo lá do portão de entrada, com o Negan?!
— Olha isso aqui!
Chamo o Daryl que rapidamente vem ao meu lado olhar pela janela.— Que porra!
Daryl olha rapidamente e vai em direção a porta furioso.— Ei, espera, o que vai fazer?!
— O que esse doente tá fazendo com ela?!
— Espera!Serena não é nem um pouco santa também...
— O que ela tá fazendo com ele?!
— Daryl, eu sei tanto quanto você!
— ELA NÃO FOI NO SANTUÁRIO DE NOVO NÉ?
— Ela ta tristinha...Aconteceu alguma coisa...Negan gosta dela, talvez ele só fez uma boa ação e trouxe ela pra casa...
— Boa piada.
Ficamos ali meio apreensivos esperando eles baterem na porta.
Até que finalmente bateram.
Daryl abre no mesmo instante, e Serena tava com uma cara de culpada e ao mesmo tempo desanimada, e Negan com uma cara de preocupação.
— Fiz cagada, eu sei.
Serena diz assim que vê o Daryl.— Se você sabe, porque você faz?
— Foi mal, não vou mais fazer isso.
— Se você tivesse ido dormi na Enid, e voltado pra casa agora...Tava tudo bem, a gente até podia ir no lago hoje, tá um dia quente mesmo...Mas porque você vai lá e foge?
Diz Serena entrando em casa, e Negan entrou também...Daryl acabou nem vendo, pois tava ocupado dando uma bronca nela.
— PORQUE EU ODEIO FICAR DE CASTIGO!
— Eu também odeio que você não me escuta, que você é teimosa, que você não obedece...Mas eu tenho que aturar!
— Problema é seu!
— Serena!
— A mas que inferno viu?!Porra!
— Olha a boca!
Daryl diz antes dela bater à porta do quarto.— Vou botar essa menina numa coleira dentro de uma jaula...Quem sabe assim ela obedece uma vez na vida!
Daryl diz se afastando da porta do quarto dela.E Negan ri.
— Como eu sinto falta disso.
Negan diz rindo.— E você?Que porra tá fazendo aqui?!
— Ela sempre foi assim...Cheia de personalidade...Dava um trabalho...
Negan ignora o Daryl.— Bom, o motivo de eu estar aqui é-
Negan diz olhando pra mim.E assim que ele presta atenção em mim, ele olha pra minha barriga.
E eu estava usando a mesma regata que ontem, que era justa, então dava pra ver claramente a barriguinha da gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você...
Fanfiction"Como é possível um coração como o seu, amar um coração como o meu?". Arizona Portman e Daryl Dixon são totais opostos.Arizona, no passado, teve a "vida perfeita" médica, bonita, inteligente, gentil, irmãos legais, pais bem sucedidos e amorosos...