Calmaria

817 66 84
                                    


ARIZONA

______________________________
— E aí, que decisão foi tomada?
______________________________

  Daryl suspiro fundo.
— Ele vai viver.

  E não é que eles não são burros 100% do tempo?

— Que bom...Ele pode ser um recurso importante...
  Digo.

— Mas ele vai ficar na cela...
  Daryl completa.

— Por quanto tempo?

— Inderteminado.

— Ah que puta bosta...

— Aquela cela é horrível é desumano ficar lá!Durente o dia ela parece um forno!A noite é mais fria que o polo norte!Não existe uma pessoa que não ficaria doente com isso!
  Serena diz indignada.

— Eu infelizmente não posso fazer nada...Foi uma votação...
  Rick diz.

— Odeio democracia.
  Serena bufa.

— Mas Negan vai ficar a maior parte do tempo fora da cela...Pois todos concordaram que ele podia ser útil para trabalhar...Claro que não confiamos nele a ponto dele sair com o Daryl e o Aaron por exemplo...Mas ele vai ajudar na horta, e atividades desse tipo.
  Michonne explica.

  Melhor que nada.

— Desde que a Rosy partiu...Serena tem cuidando da horta, mas ela não é muito fã de fazer isso, não é?
Rick pergunta a Serena.

— Eu odeio cuidar da horta.Todo dia que eu cuido daquela horta, minutos depois, eu penso em me matar.

— Suas piadas as vezes me dão medo...
  Carl diz.

— Não contei nenhuma piada.

— Ok...?Enfim, vai ser a função do Negan agora...Serena vai explicar pra ele como funciona e-

— Ta, tá, e os zumbis que falam?!O que resolveram sobre isso?!
  Serena pergunta eufórica.

— Serena...
Negan suspira.

— Não!Eu sei o que eu vi e ouvi!Eles estavam falando!

— Você tava delirando...Minutos depois você desmaiou...Como que eles iriam falar, Serena?!Se nem cérebro eles tem!
Negan diz.

E Negan tem razão, era impossível...Serena provavelmente estava delirando...Porém ela falava com tanta convicção.

— Negan, você lembra do Harvey falando que alguém tinha chegado..."Alpha?" Era isso não era?

— Lembro dele ter falando...Que ela tinha aparecido na comunidade e que queria uma tal "Lydia" de volta...Isso?

— Isso!Pelo que deu a entender essa Lydia era filha dessa tal Alphha, e o pessoal de WestVillager tinha sequestrado ela, e essa Alpha só queria ela de volta, mas parece que eles mataram a "Lydia" acho que...

Serena parece pensar por algum segundo.Tentando por os pensamento no lugar.

— MEU DEUS!
Serena exclama batendo uma palma só, parecia que ela tinha descoberto a cura do câncer.

— E SE ESSA ALPHA FAZ OS ZUMBIS FALAREM?!

— Serena...Não viaja...
Carl resmunga.

— Não faz nem sentido, Serena.
Daryl diz.

— Primeiro que os zumbis nem falando estavam, você já tá bem errada desde aí.Segundo, vo-
Negan corrige e Serena o interrompe.

— Cala boca, gênero inferior!Me escuta!Faz sentido sim!Essa Aplha queria a tal Lydia de volta porque era filha dela, mas ao invés disso, eles mataram a tal Lydia...E Minutos depois o caos reinou...Coincidência?Eu acho que não...

Alguém como você...Onde histórias criam vida. Descubra agora