Todos de colete?Então vamos lá trupe...ARIZONA
Ainda estávamos na casa de Rick depois do grande show de entretenimento na noite...E agora o assunto virou esse.Foram feitas perguntas, inúmeras perguntas, mas era difícil reponder todas, sem os astros da noite pra nos darem mais detalhes.
Estava na cozinha com o Daryl, que estava cortando um bolo que Carol tinha feito.
— Tudo bem?
Pergunto.— Tá....
Ele diz dando um suspiro.E pude ver que Daryl estava feliz pela reação da Serena, ele gostou que ela detestou toda essa ideia, por mais sínico que fosse ficar assim, ele não ligou, ele ficou feliz.
O que mim deu dó a frase "Agora Daryl é o meu pai, não você" pra ele, foi a melhor coisa que ele ouviu!E eu não o julgo...
— Corta um pedaço pra mim também.
Digo enquanto escuto a porta bater com força.Eu e Daryl fomos pra sala, e nos assustamos com Serena e Carl todos ensanguentados.
— O que houve?!
Rick pergunta.— Três zumbis...
Serena fala ofegante.— Invadiram, a gente não sabe por onde...
Carl ofega também, como se os dois tivessem corrido uma maratona.— Tudo bem, troquem essa roupa, a gente vai dar uma olhada.
Rick diz olhando pra Aaron e Daryl.— Não deve ser nada, tomem um banho que vocês estão com carne de zumbi pelo corpo, o cheiro não tá legal...
Carol brinca.— Eu tô mais suja, vou primeiro.
Serena diz.— Ou a gente toma junto, vai mais rápido.
Carl diz.Agora o Daryl vai fazer ele comer toda a carne de zumbi que tem pela roupa dele.
Olho pro lado e Daryl apontava a faca que ele tinha cortado o bolo pro rosto de Carl.
— Fodasse que é Natal, eu ainda posso cortar sua garganta!
Daryl ameaça.Carl levanta as mãos como se tivesse se rendendo e faz uma cara de desesperado.
— Uma hora dessas teu filho vai perder outro olho!
Daryl avisa o Rick.— Se liga, moleque!
Daryl ameaça Carl antes de sair pela porta junto com o Aaron e Rick.— Vou trocar de roupa...
Serena avisa.— E eu vou ficar aqui, imóvel, sem nem olhar pra você, ou respirar perto de você.
Carl diz se sentando no sofá.— O que será que houve?
Rosita pergunta.— Estávamos indo até a casa da Sê, até que ouvimos gritos, corremos até o barulho, e tinha 3 zumbis comendo a carne de uma mulher morta no chão...E depois ouvimos outros gritos, mas corremos pra cá...
Carl explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você...
Fanfiction"Como é possível um coração como o seu, amar um coração como o meu?". Arizona Portman e Daryl Dixon são totais opostos.Arizona, no passado, teve a "vida perfeita" médica, bonita, inteligente, gentil, irmãos legais, pais bem sucedidos e amorosos...