Final Alternativo

1.4K 69 188
                                    


ARIZONA

Acordei com alguém batendo na porta.

Portman, ou libera a cama, ou vai pra casa, que seu plantão acabou faz 3 horas, mas eu estou prestes a ir pra um platão de 24, então eu preciso dormir.

Eu conhecia essa voz irreconhecível muito bem, era o Max, tenho certeza.Max foi um de meus mentores no hospital...Um cirurgião brilhante...

  Mas o Max?Plantão?O que tava acontecendo?

  Abro meus olhos lentamente...E de cara já reconheci onde estava...E com certeza, não era na minha casa...

Eu estava na salinha de descanso do hospital onde eu trabalhava antes do apocalipse.

  O que eu tava fazendo aqui?Cadê a Becky?O Daryl?A Maggie?Alexandria?Hilltop?O apocalipse?

  Levanto e olho para as minhas roupas...Estava com o pijama hospitalar azul marinho...

  Caminhei até a porta com sei lá que forças...E abri ela, dando de cara com o Max, mexendo em um tablet...

  O que tava acontecendo?

  Foi um sonho?
  Foi um sonho...

— O que você tá fazendo aqui ainda, Portman?Vai pra casa menina.
  Max diz passando por mim e entrando na salinha do descanso.

  Olho em volta e o hospital estava normal...
  Enfermeiras e pacientes andando pra e lá e pra cá, telefones tocando, pagers apitando, médicos passando pelos corredores apressados, com seus jalecos esvoaçando, O hospital que eu conhecia muito bem.

Você ta aqui ainda?Ótimo.
  Era a Cleo.

A Cleo?Deus como eu sentia falta dela...

  Ela era minha melhor amiga, Cleo tinha pele morena e um cabelo cacheado lindo, e olhos verdes como o da Maggie...

  Ela era uma cirurgiã neurológica brilhante, estava com duas presilhas no cabelo prendendo só a parte da frente, e usando o pijama hospitalar azul marinho igual ao meu.

Olha aqui.Aubrey, 32 anos, Advogada.Vou sair com ela amanhã.Nossa eu tenho muito fetiche em mulher que usa terninho e blazer...
 
  Cleo me mostra o celular aberto no tinder, mostrando uma mulher morena e asiática muito bonita.

Eu ainda estava meio atordoada...Tudo foi um sonho?Tudo estava parecendo tão normal...Tão natural pra todos...

  Não parecia que tudo tinha sido um sonho...Mas foi...Nada foi real?Nada foi real...

— Que foi?Ela é gata.
  Cleo e eu caminhavamos uma do lado da outra pelo corredor.

Arizona?Você tá bem?

— T-tô...Claro...É...Ela é muito bonita, e parece ser simpática também.

— Quem é bonita e simpática?
  Diz Nathan, que chamávamos de Nate, aparecendo do meu lado.

  Ele estava usando o pijama hospitalar azul marinho, porém estava com o jaleco branco também.

  Nate era alto, cabelo sempre impecável, e era musculosinho, e um galinha...Mas pra todos os efeitos, era ótimo.Ele era meu melhor amigo.

Alguém como você...Onde histórias criam vida. Descubra agora