Alexandria

3.6K 266 186
                                    


DARYL

_______________________________
— Eu morreria por você, Arizona, sem pensar duas vezes, faria isso um milhão de vezes se fosse preciso...Eu mataria por você, eu seguraria uma grana por você, porque eu t-
_______________________________

    Eu estava prestes de cometer um grande erro, no que eu tava pensando?

   Arizona me olhava esperando que eu terminasse.

— Porque eu tenho que te proteger, porque você é uma inútil que não sabe se virar sozinha e não sabe-

— Quer mesmo fazer isso de novo?Quer mesmo falar o que não quer e depois se arrepender, mas pensa bem porque dessa vez eu não vou te perdoar.Porque eu cansei disso.Cansei de você me machucar e me humilhar...E eu ainda ficar preocupada com você e me importar...Eu odeio isso em mim!Odeio!Eu odeio tudo isso que você faz, fuder com os meus sentimentos e depois agir como se nada tivesse acontecido, odeio!Mas eu odeio não conseguir te odiar, eu não consigo te odiar nem por um segundo Daryl...Depois de tudo que você já fez eu não senti um pingo de ódio de você.E EU ODEIO ISSO!VAI DARYL, VAI EM FRENTE, FALA O QUE VOCÊ QUER!Talvez agora eu sinta ódio de você!

   Eu não queria falar nada, eu só queria desviar o foco da conversa, e eu não ia cometer o mesmo erro de novo.

— Me desculpa, você não precisa de proteção, eu tento te proteger porque você é importante pra mim, como qualquer pessoa do nosso grupo.

  Ela apenas acena com a cabeça.

— Acho que seus gritos atraíram zumbis, vamos sair daqui, a gente pode ficar numa comunidade aqui perto pra gente passar a noite.

— Comunidade?No meio da floresta?

— É, é tipo um bairro fechado, com chalés, coisa de rico.

— Chalés num bairro fechado?Alphapritdge?!

— Isso.

— MEUDEUS!

  Ela da um grito empolgada.

— Arizona cala essa boca.
  Digo por conta dos zumbis.

— EU MORAVA LÁ DARYL!
  Ela fala contente.

— Em Alphapritdge?Cada casa naquele bairro custava mais de meio milhão...

— Vamos Daryl!
  Ela me ignora e fala saindo da casa.

   Quando saímos tinha alguns zumbis mas conseguimos matar e fugir dali.

  Na metade do caminho...

— Que noite escura né?

— É, geralmente noites são assim, Arizona.
  Falo sarcástico.

— Ai, to falando que o céu tá limpo, sem nuvens, nem estrelas, não to vendo nem a lua.

— Tá bonito.
  Completo.

— É.

— Você só tinha se ligado agora que morava aqui por perto?

Alguém como você...Onde histórias criam vida. Descubra agora