Um recomeço...

912 73 123
                                    


SERENA

Uma semana antes - Westvillager

Eu já falei que eu não vou dizer nada!
Foi o que eu disse antes de um tapa cair sob o meu rosto.

— Corta meu braço, quebra a minha perna, me bate quantas vezes for preciso, faz a porra que você quiser!Eu não vou te falar nada!

— Se você não falar da onde veio, como veio, e falar sobre seu acampamento, eu vou matar você.

— Mata!Pode matar!

— É por isso que eu não tive filhos...Já pegaram a mochila dela?La deve ter alguma coisa...

  Eu estava amarrada com as mãos para trás no que parecia ser uma masmorra...Com o Harvey e mais 2 homens e uma mulher na sala.
  Que não falavam uma única palavra sequer.

  Os dois homens revistavam a minha mochila, enquanto a mulher olhava com um olhar matador pra mim.

— Bingo!
  Um dos homens diz.

— Aqui, chefe.
  Um dos homens diz jogando o rádio pro Harvey.

— Vualá!
  Ele diz mostrando o rádio pra mim com um sorriso sínico.

— Bom, eu te falei que ia descobrir né...

— Eu vou te matar!

— Ei...Calminha...Vamos ver com quem eu tô falando...
  Diz Harvey ligando o rádio.

— Câmbio?
  Harvey diz.

  Negan é esperto, não responderia...

— Alô?Bom, eu sei que alguém está me ouvindo, então...Olha, eu tô com a Serena bem amarrada do meu lado...E se você resolver não dar as caras...Eu vou atirar bem na cara dela...Então...

— Não tem ninguém do outro lado.
  Digo.

— Já te falaram que você é uma péssima, mentirosa?

  O tempo todo!

— Bom...Se você não der as caras...
  Harvey estrala os dedos e aponta pra um dos homens, e depois ele aponta pra mim.

— Eu vou fazer essa doce garotinha gritar...
  Harvey diz pegando uma faca grande, e dando ao homem.

— Bom, agora um dos meus homens vai cortar a perna dela...
  Harvey dizia falando no rádio, impaciente.

— Vá em frente!
  O homem de aproxima de mim com a faca na mão.

    E começa deslizar a lâmina horizontalmente pela minha coxa.

  No momento que sinto minha pele rasgar e queimar, a dor era insuportável...Foi inevitável não gritar...

— PARA!
  Tento me debater para que ela parece, pois logo ficaria um corte muito mais fundo, e cada vez a dor ficava mais insuportável!

Larga ela!
  Era a voz de Negan no radio.

— Evan, para.Tessa, vai buscar curativos pra perna da garota.
  Harvey ordena e ela sai depressa.

— Ótimo ouvir a sua voz!Não resistiu por
muito tempo não é?Essa garota deve ser importante pra você...Sua filha?

O que você quer com ela?!

Com certeza é filha...Bom...Acho que primeiro deveríamos nos apresentar...

  Eu tentava conter os sangramentos feitos na minha cocha, mas era difícil com as mãos amarradas...Não parava de sair sangue...Foi um corte enorme...

Alguém como você...Onde histórias criam vida. Descubra agora