OBS: IMAGINEM QUE ELES JÁ INVADIRAM UM DAQUELES POSTOS AVANÇADOS E MATARAM VARIOS SALVADORES!ARIZONA
Alguns dias depois...Era umas 5 da tarde e eu e Daryl estávamos em casa, e a Serena...Sei lá onde tava.Essa menina sai de manhã e some, só vejo a noite.
— Olha Daryl.Que fofos.
Falo mostrando uma polaroid que eu tirei da Serena e do Carl.— Eles são tão bonitinhos né?
Digo.— Uhum.
— Tão bom ver que a Serena é tão tranquila...Eu com 14 anos era virada num capeta.
— Oi gente...Vim pegar uma água...
Diz Serena entrando em casa.— Já ta tirando um som com isso aí?Você carrega pra todo lugar...
Digo me referindo ao ukulele dela.— To sim...Fiz até uma música!
— Mesmo?!
— Aham!
— Quero ouvir!
— Mas não tá pronta ainda...Que isso na sua mão?
— Você e o Carl...Olha.
Digo indo até ela e mostrando a foto.Serena pega a foto e olha pra ela sorrindo...
— Ihhh tá apaixonada...
Digo.— Não ta não.
Daryl diz.— Olha eu tô indo lá pra enfermaria pra fazer o primeiro ultrassom na Maggie...Querem ir?
— Claro!
Serena diz.— Uhum.
Saímos de casa e fomos até a enfermaria onde Maggie e Glenn estavam esperando.
Serena sentou em cima da bancada que tinha ali, Daryl puxou um banquinho e sentou ao lado dela.Maggie em cima da "maca" e Glenn ao lado dela segurando a sua mão.
— Ai é tão prazeroso fazer isso...
Digo arrumando as coisas que iria usar.— É um pouco gelado.
Digo enquanto vou passar o gel na barriga dela.Mas mesmo assim, nenhum de nós conseguimos tirar o sorriso do rosto.
Começo a passar o aparelho pela barriga dela...E já escutamos o coraçãozinho acelerado.
Maggie não conseguiu se conter e deixa cair algumas lágrimas, e Glenn olha pra mim rindo.
Eu que não conseguia parar de sorrir um segundo quase deixo cair umas lágrimas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você...
Fanfiction"Como é possível um coração como o seu, amar um coração como o meu?". Arizona Portman e Daryl Dixon são totais opostos.Arizona, no passado, teve a "vida perfeita" médica, bonita, inteligente, gentil, irmãos legais, pais bem sucedidos e amorosos...