Estava eu, Negan, Daryl na sala, e Carl ainda dormia ao lado da Serena.Quando ela acorda meio atordoada.— Que porra?
Serena resmunga ao ver o Carl do lado dela.— Oi...
Digo me aproximando dela.E Negan e Daryl vem junto.— Deu tudo certo?
Serena pergunta olhando pro Negan.— Ainda não, querem ouvir a sua versão da história.
Negan diz sorrindo.— Como se sente?
Daryl pergunta.— Bem...A minha perna ta...?
— Ta bem.
Digo.— Suturei ela, e olha só.Olha bem pra mim, presta muita atenção no que eu vou dizer.
Eu digo.— E você acorda pra ouvir também!
Digo dando um peteleco no Carl que acorda no susto.— Eu passo horas aqui do seu lado e você me acorda me dando um tapa?Você é uma mal agradecida, Serena.
Diz Carl levantando e ajeitando o chapéu.— Alá, para de ser idiota, nem fiz nada.
Serena diz brava.— Fui eu.
Digo.— Ah então...
Carl abraça a Serena.— Que bom que você tá bem...
Carl diz.Esse menino é bipolar.
— Chega vocês dois, me escutem.Você presta bastante atenção no que eu vou dizer, e você também, pra não levar ela pro mal caminho.
— Como se fosse o Carl que fosse a má influência...E não ao contrário...
Daryl debocha e Negan ri.— Sua perna está com pontos!Se você pular, correr, fazer muita força com ela, coisas que deem impacto na perna, esses pontos vão romper!Você entendeu?
— Entendi.
— Então você vai ter que ficar um bom tempo sossegada, sem pular muros, sem subir em árvores, sem subir em telhados, sem lago, sem correr, sem pular...Ok?
— Ok.
Serena diz revirando os olhos.— E você controla ela quando ela disser que quer fazer qualquer uma dessas coisas.
Disse olhando pro Carl.— Como se ela me ouvisse!Arizona, você acha que todas essas coisas que a gente fez, eu queria fazer?Invadir a droga do santuário dele, sair escondido sempre, ir achar essa tal comunidade, é claro que não!Eu vou porque essa doida quer ir, e eu sei que mesmo se eu não for ela vai sozinha, e sozinha eu não vou deixar ela ir-
— Porque?Sou uma mulher forte e independente, e não preciso de homem nenhum pra me proteger.
— Essa é a minha garotas
Digo dando um hi-five nela.— Chama seu pai, pra Serena contar o que houve.
Daryl diz e Carl assente e sai.— E a Gracie?
Serena pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você...
Fanfiction"Como é possível um coração como o seu, amar um coração como o meu?". Arizona Portman e Daryl Dixon são totais opostos.Arizona, no passado, teve a "vida perfeita" médica, bonita, inteligente, gentil, irmãos legais, pais bem sucedidos e amorosos...