Boom

780 68 35
                                    

______________________________
— A Serena é minha filha.
______________________________

ARIZONA

  OI?QUE PORRA?

— OI?

  A minha cabeça parece que deu uns 20 curtos circuitos diferentes...Não fazia sentido!

— Negan, calma, que?Você tá bebedo?

  Ele não diz nada apenas fica girando o copo de bebida lentamente.

  QUE PORRA TAVA ACONTECENDO?!ELA SABE?!Ele tava inventando?!Era efeito da bebida?Mas nenhuma bebida no mundo ia fazer ele falar algo assim do nada!

— Isso é sério?!

— Porque eu invetaria uma merda dessas?

  PORRA!POIS É!

  Não tinha motivo nenhum para ele inventar...Meu Deus minha cabeça fez um "boom" enorme agora.

  Agora TANTAS coisas faziam sentido, TANTAS coisas!

  Comecei a ter uns flashbacks...E como eu não descobri isso?!Inúmeras coisas voltaram na minha memória, o fato do Negan querer mais que tudo a Serena no santuário, mesmo depois de todos os insultos que ela fazia a ele, Negan sempre protegia ela mais que tudo! Sê ter falado que a mãe dela e o Negan se conheciam antes do apocalipse, todas as vezes que ela agia igual a ele!Porra!Parece que eu terminei um quebra cabeça!

— Negan...M-me explica isso...

— Eu e a Lucille...Mãe dela, nos conhecemos na escola, entramos no mesmo ano pra dar aula, eu de educação física, e ela de artes...Então como entramos no mesmo ano, éramos professores novos, e todos os outros já se conheciam, então acabamos nos aproximando.
  E dessa aproximação...Começamos a termos algo a mais.Mas nunca namoro.A gente nunca namorou, acho que a gente nunca nem saiu pra jantar, era só sexo.Sem sentimento, sem compromisso.Só que meu Deus, a gente trepava o tempo todo, em todo lugar ...Principalmente naquela escola...A salinha do zelador era quase um motel.

  Ele dizia rindo e me fez rir também...

— Até que ela conheceu o Derek..."Pai da Serena" e quando eles se conheceram era como Romeo e Julieta, parecia a porra de um filme, amor a primeira vista...Então assim que ela conheceu ele, ela falou pra gente "terminar" com o que tínhamos.Foi normal, porque a gente não tinha nada, era só sexo, mas ela falou que não aconteceria mais porque ela tinha achado alguém...E foi tudo bem, continuamos amigos depois disso, normal...
  Até que um dia, na escola, vi ela saindo do banheiro totalmente pálida, parecia que tinha visto um fantasma...Ela andava rápido pelo corredor com um papel toalha dobrado na mão...
  Até que parei ela, perguntei se estava tudo bem, mas claramente não, só que ela só me olhou meio brava, meio triste, meio desesperada, e saiu andando.
  Fui atrás dela, porém ela não me viu indo atrás, ela estava muito atordoada.Ela parou na frente de uma lata lixo e ficou olhando papel
por um tempo antes de jogar no lixo.Achei estranho, porque essa pausa dramática toda pra jogar um papel no lixo?

  Negan conta e eu apenas aceno com a cabeça.

— Até que ela finalmente decidiu jogar, fiquei um tempo ali observando ela, esperando ela sair de perto da lata de lixo, quando ela saiu, eu fui correndo na lixeira pegar o tal papel, pra descobriu o que tinha acontecido com ela.
  Peguei o papel, que estava envolvendo alguma coisa...Desenrolei, e era um teste de gravidez.

— Porra...

— Pois é.

— Tá mas como você sabe que a Serena é sua?Ela não estava namorando o tal do Derek?

Alguém como você...Onde histórias criam vida. Descubra agora