SERENAalguns dias depois...
Bom, estava em Hilltop tinha uns 4 dias eu acho, 5 talvez.
E eu gosto, é legal, não tanto quando Alexandria...Mas é legal.O Jesus é super legal, MUITO mesmo, a gente faz várias coisas juntos, ele sempre deixa eu sair pra procurar suprimentos com ele, enfim, ele é super maneiro.
O Gregory...Eu não sei como eu ainda não atirei na cara de merda dele.
Mas toda palavra que a gente troca sempre são ofensas ou são em um tom alto.Prometi ao Daryl que me controlaria mas porra!Que homem do capeta!Cria do inferno!
Bom, hoje mais cedo eu tinha saído com a Emy, uma moça doce e gentil que eu gosto muito, e com o marido dela, o Dan, que é uma das pessoas mais engraçadas que já conheci, eles tem dois filhos o Seth, e o Tyler, eles tem 5 e 7 anos, e eu adoro aqueles dois, sempre cuido e brinco com eles.
Mas enfim, saímos nós três, pra caçar e só achamos alguns esquilos, mas é melhor que nada.
Quando estávamos voltando, escuto um barulho, tipo um choro, como se um animal tivesse ferido.
Olha pra trás e vejo uma das coisas mais fofas que já vi na vida!
Era um cachorrinho bem pequenino, marrom, com um pelo levemente encaracolado, ele tinha olhos escuros e orelhas caídas.
— Own meu Deus...Como você é fofo!
Digo me aproximando dele.— Que isso Serena?
— Um cachorrinho...Ou melhor.
Digo levantando ele pro alto pra ver se o sexo dele.— Dela...É uma menininha.
— Tá larga ela aí Serena, e vamos.
— Não...Ela ta sozinha...Não podemos deixar ela aqui.
A cachorrinha tinha se acolhido no meu braço e ela era tão mansinha e fofa.
— Eu vou levar, o Jesus vai deixar eu ficar com ela.
— Se você diz...Então, ta.
Chegamos em Hilltop, fui pra casa e convenci o Jesus a me deixar ficar com a cachorrinha Que eu chamei de Daisy.
Ela era muito fofa, tava doida pra mostrar ele pro pessoal de Alexandria.
A Daisy tava com a patinha machucada, então fui até a enfermaria pra pegar um curativo.E lá tinha o médico, que não conhecia ainda, e um homem, careca, com uma cara meiga.
— Bom Gabriel, mais uns dias aqui em repouso e você fica 100% bem.
Diz o médico, simpático, para o homem, que dava um sorriso gentil.
— Olá, mocinha, como vai?
Diz o médico olhando pra mim, com um sorriso gentil e simpático.— Oi...
— Queira me perdoar mas acho que não te conheço, se sim, não me lembro o seu nome, peço desculpas...
— Não...Não nos conhecemos, sou nova por aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você...
Fanfiction"Como é possível um coração como o seu, amar um coração como o meu?". Arizona Portman e Daryl Dixon são totais opostos.Arizona, no passado, teve a "vida perfeita" médica, bonita, inteligente, gentil, irmãos legais, pais bem sucedidos e amorosos...