👑 4 👑

1.3K 226 20
                                    

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

#Jkfugitivo

Completava-se dois meses desde a mudança e fuga de jungkook, Park ainda não confiava nele, mesmo não tendo motivos para isso, jungkook se mostrava um ótimo colega de apartamento, tentando ajudar do jeito que podia e conhecia, para um príncipe fugitivo ele estava conseguindo esconder bem.

Jungkook como jimin tinha uma ligação muito grande com a música, a única diferença era que jeon se expressava através do canto e jimin da dança. Não era algo que queria como um emprego até porque ele sabia que não teria todo o tempo do mundo para entrar em uma faculdade, por isso se inscreveu em um curso de música, apenas para ocupar o tempo.

— É a primeira vez que vejo você comendo desde que cheguei. — O mais novo tentou puxar assunto com jimin que estava em frente a TV comendo lamén.

— Por qual motivo você quer me ver comendo? É algum maluco por acaso ? — respondeu jimin como  sempre sem um pingo de carisma.

— Ah, não, é que parece que não tem se alimentado direito. — coçou a nuca com vergonha.

— Ainda estou vivo, infelizmente, quer dizer que estou comendo.— falou se levantando e jogando o pote descartável no lixo e caminhando para seu quarto.

Era estranho, parecia que quanto mais tempo passava jimin só regredia. O jimin que jin tanto elogiava e sentia falta parecia ter ido embora a muito tempo, dando lugar a um arredio Park Jimin.

[...]

— Ele faz a mesma coisa todos os dias. — falou jin. Os dois estavam olhando através de uma brecha na porta de Jimin o que o menor fazia, era evidente a tristeza contínua, aquele quarto rodeado de lembranças estava carregado de energia negativa e auto depreciação. — Ele olha a janela. — falou narrando os atos de Jimin. — respira fundo, deita na cama, decide escrever. — falava baixo. — pega o notebook escreve um pouco e quando para pra ler ele apaga tudo e chora até dormir. — Era realmente isso que estava acontecendo, jungkook não imaginava que o amor era tão doloroso a ponto de acabar com uma vida de forma tão torturante. — Nos primeiros meses ele não conseguia entrar no quarto sem chorar, ele chorava tanto e alto que quebrava nosso coração, hoje ele faz tudo em silêncio pra não me preucupar mas ainda sim não adiantou. — fechou o resto da porta e se encostou na parede. — Eu entendo, o que eles tiveram foi um romance épico, que acabou no auge, jimin já estava fazendo planos e ainda queria pedi-lo em casamento mas tudo aconteceu e agora ele está assim. — encerrou o assunto caminhando para seu quarto enquanto jungkook ficou  ali ruminando tudo que ouviu.

Ele chegou a tão pouco tempo e via que a situação de Jimin era muito pior que a dele, mesmo não tendo nenhuma abertura com o garoto ele queria estar perto e tirar toda aquela dor de Jimin, mas o mais velho o afastava sem nem mesmo tentar. Park era um menino tão lindo que estava sendo vencido pela pior droga que se podia imaginar, o amor, o amor que reconstruiu  e mudou jimin o destruiu .

Era como seu avô dizia "Um reino atacado por inimigos pode se reconstruir mas quando é atacado de dentro pra fora ele cai sem nenhuma garantia de que um dia levante de novo."

[...]

Mais duas semanas se passou e jungkook decidiu que não deixaria que seu colega de apartamento se entregasse para a tristeza dessa forma, então decidiu dar uma trégua e fazer um bolo, talvez doce animasse o jovem.

O único defeito em tudo isso era que jungkook não sabia cozinhar nem confeitar nada então recorreu ao seu mais novo amigo, Google.

— O que está fazendo? — perguntou jimin em sua roupa surrada, olhando com desconfiança para o menor.

— Queria fazer um bolo mas não sei se está igual ao do Google. — respondeu sem graça vendo o rosado se aproximar.

— Esse é o sal, não se coloca sal no bolo. — soltou um sorriso soprado e voltou a ficar sério. — pegue a peneira para mim. — pediu pegando a farinha de trigo.

— O que é peneira ? — perguntou jungkook.

— O buraco da onde você veio não tem peneira ? Um utensílio de plástico com vários furinhos. — explicou e jungkook pegou entregando a ele. — eu vou tacar a farinha e você vai peneirar, balançar aos poucos. - explicou e virou um pouco o saco tacando na peneira.

Tudo parecia tudo bem até que o nariz de  jungkook ficou irritado e ele acabou espirrando e na tentativa de colocar a mão na boca e nariz seu outro braço mexeu e parte da farinha foi na cara de Jimin.

— Oh perdão. — jungkook largando a peneira e pegando um pano para limpar o rosto de Jimin que estava todo branco. — encoste aqui. — pediu o encostando na bancada e limpando seu rosto.

Jungkook sabia que jimin era lindo mas não sabia que ele também era perfeito de perto. Seus olhos estavam fechados por causa da farinha e seus lábios fechados dando um cara muito fofa.

— Pronto, consegui liberar seus olhos. — riu e viu os olhos castanhos claros de Jimin abrir lentamente.

— Não. — fechou de novo ao sentir um puco da farinha que estava em seu cabelo cair em seu olho.

— Deixe-me assoprar. — falou colocando uma mão no pescoço de Jimin e a outra em sua bochecha puxando com o dedão a sua pele para baixo dando mais visibilidade para assoprar o olho de Jimin. — Vê se melhorou? — se afastou sem tirar a mão da nuca de Jimin.

Tinha uma pequena fagulha ali, por mais que Park estivesse cego por causa do seu estado depressivo ele sentiu, tanto que seu corpo reagiu com um leve arrepio.

— Melhorou obrigada. — tirou a mão de jeon se sua nuca e se afastou. — Eu vou lavar o rosto, você consegue peneirar a farinha sozinho. — falou correndo até o banheiro.

Por um segundo jungkook acho que jimin o xingaria mas na verdade apenas entendeu que foi sem querer e manteve o pouco de gentileza que ainda restou; isso fez o mais novo sorrir como um bobo, por que rapidamente teve um momento normal com jimin e ainda conseguiu um rápido sorriso dele. Um sorriso tão lindo, puro e triste, talvez o mais bonito que já tenha visto, "Como será que era seu sorriso antes de tudo ? ", "deveria ser uma combinação perfeita, os olhos brilhantes e o sorriso, espero um dia conseguir ver. " pensava jungkook sorrindo orgulhoso pelo seu pequeno passo.

Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.

#Jkfugitivo

#Jkfugitivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora