Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
#Jkfugitivo
É realmente amor quando não dá certo ? Todos aqueles sentimentos eram verdadeiros ou apenas parte da imaginação? Qual é a necessidade do cérebro de ter emoções? E o que a vida quer quando se tira algo que te fazia tão bem da sua vida sem nenhuma explicação evidente ?
Muitas dessas perguntas eram feitas por Park Jimin depois que seu mundo perdeu a cor instantaneamente quando viu a pessoa com quem imaginou que passaria a vida, ir embora sem nem ao menos se despedir. "Você perdeu tempo", "Ele não era pra você", " Não merece suas lágrimas". Eram algumas das frases que Park costumava ouvir quando o nome do seu ex era mencionado. Ele não perdeu tempo algum, em quatro anos de relacionamento jimin aprendeu o que era viver, descobriu tantas coisas e sentiu também, Mas seu relacionamento acabou como uma chuva passageira, mas que foi forte o suficiente para quebrá-lo e levar consigo toda a felicidade que havia sentido todo esse tempo.
Mesmo depois de dois anos, jimin ainda sentia o aperto no coração, a dor inexplicável de um amor que acabou de forma tão trágica. Não, ninguém morreu mas talvez a morte fosse um caminho mais curto para a cura.
Tantos meses e anos juntos, tantos sentimentos misturados que parecia que jimin havia encontrado o amor de sua vida, e talvez fosse. Quem sabe Park ainda teria a vida dentro de si, se ele tivesse ido para outro plano ao invés de apenas sair pela porta sem nenhuma justificativa ? Em um dia beijos e declarações de amor e no outro malas e lágrimas para todo o lado, será Que é por isso que ele ainda não conseguiu se reerguer? Por que não teve uma justificativa, por que ele não ouviu com clareza o " Eu não te amo mais", será que foi por isso ? Ele se pergunta todos os dias antes de dormir que é quando para pra pensar com atenção sobre sua vida e entende que ela desceu ladeira abaixo quando a porta fechou e a vida levou seu maior presente.
Por dois anos todos os dias ele deitava na janela e olhava o céu, antes uma atividade de casal e hoje apenas um olhar triste na esperança em que onde quer que seu amor esteja, que ele, mesmo que por alguns segundos estivesse olhando para a lua.
Jimin o conheceu no campus da faculdade, um menino de 19 anos que sonhava em ser escritor e passar toda a intensidade de seus sentimentos para o papel e assim encantar uma grande parte de leitores com o coração apaixonado. Jimin conheceu o garoto de cabelos castanhos claros, um rosto marcado e lábios doces e em tão pouco tempo o fez sentir tão bem mas que foi embora depois de conquistar cada célula de seu corpo.
— Eu te odeio. — resmungava jimin para a lua, mas era uma grande mentira, uma mentira que era contada a dois anos na esperança de que um dia se tornasse verdade para que ele pudesse seguir em frente e passar a confiar em novas pessoas.
Quando terminou sua faculdade, aos 23, conseguiu publicar sua primeira obra e viu o quanto as pessoas se emocionaram com a história, Park até pensou em escrever uma continuação, era isso que todos queriam, mas o final não seria nem um pouco feliz.
Depois do ocorrido nada na vida de Jimin deu certo, a editora para qual assinou o contrato o pressionava para um novo livro que tivesse o recorde de vendas, mas toda vez que jimin escrevia alguma coisa e parava pra ler parecia tão sombrio e deprimente que ele desistia.
Esse é o amor, o amor dos filmes que todos desejam. É por isso que o filme sempre termina em um momento feliz como um casamento, porque seria uma bosta se mostrasse que depois do " Eu te amo" vem o " Eu te odeio ". Mas talvez a culpa fosse dele, se ele não tivesse se iludido tanto com esse romance clichê que viveu ele estaria preparado para que caso um dia o vento levasse de volta aquilo que ele trouxe; mas isso não era verdade tendo em vista que nem mesmo seu ex tinha o desejo de ir, o olhar doloroso dele não saia da cabeça de Park, aquele olhar que o impedia de seguir em frente.
Mas nem tudo foi tristeza, as lembranças mais dolorosas são as mais felizes, e essas levaram a dança, um hobbie que acalmava jimin e o inspirava quando estava bloqueado, a dança também se foi , a música, a cor...
Por sorte jimin tinha jin para cuidar dele e ficar em todos os seus momentos ruins, quando acordava depois de um sonho e se pegava com o rosto molhado e inchado de tanto chorar. Jin era muito amigo, todos os dias tentando tirar jimin do fundo do poço, todos os dias mostrando que ele não estava sozinho, que tudo na vida um dia acabaria e que tínhamos que viver com isso.
— Vamos sair hoje ? Talvez consiga achar alguma coisa pra escrever. — jin perguntou animado.
— Eu não quero, está frio e eu quero definhar aqui debaixo desse lençol. — respondeu jimin.
— Não mesmo, vamos a um bar, você toma o que você quiser por minha conta e de brinde ainda consigo um colega de quarto pra gente. -— os dois eram muito amigos desde muito novos por isso jimin não tinha nenhuma desconfiança em relação a Kim.
— Não precisamos de um colega de quarto jin. — contestou jimin.
— Você está quase desempregado, seu adiantamento já está no fim e se você não entregar esse livro no prazo vai ter problemas, então sim, precisamos de alguém pra ajudar com as contas enquanto você não volta a ser a pessoa feliz e radiante que eu conheci. Por favor vamos , se não eu serei obrigado a aceita-lo sem sua decisão. — o coagiu e jimin se levantou da cama com uma certa raiva, jin não tinha um dedo muito bom para pessoas, sempre escolhendo ladrões ou malucos. Mesmo não querendo ir Park foi pensando logo no tempo que ficaria antes de voltar para seu quarto da tristeza.
Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.
#Jkfugitivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...