👑 43 👑

866 124 52
                                    

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

#Jkfugitivo

Park estava se retirando da multidão que havia se formado naquele salão de baile a caminho do banheiro quando foi surpreendido por Jeon o pressionando na parede com a mão em seu pescoço. Estava evidente que a intenção não era machucá-lo já que não tinha força alguma em seu braço, queria apenas chamar sua atenção.

- Nossa tive um deja-vu. - falou Park sorrindo ladino. - isso era pra mim sentir algo ? Desejo talvez ? Ou raiva ? - provocou.

- Aqueles nomes, não pode acusar as pessoas desta forma. - o repreendeu.

- Se você está pouco preocupado com o bem estar do seu país e prefere ficar se matirizando pela morte de sua esposa o problema é seu no entanto eu não deixarei que esse país se acabe como todos os outros que seguiram por este caminho. - respondeu a altura olhando jungkook de cima a baixo com um olhar de indiferença. - se está com tantas dúvidas deixarei provas em sua mesa amanhã de manhã. Agora se me der licença. - fez pressão para sair mas foi pressionado novamente contra a parede. - certo estou começando a me irritar, o que foi agora ? - cruzou os braços.

- Seu filho... - iniciou e Park sentiu seu coração disparar. - Ele é meu também não é? - em seus olhos haviam uma convicção tão grande que parecia ser impossível tirar essa ideia de sua cabeça.

- Puseram açúcar  demais na sua grama e você perdeu o único neurônio que tinha ? Seu filho está morto por culpa de sua família para ser mais claro. Não quero essa sua boca falando do meu filho entendeu. - cuspiu as palavras com raiva vendo seus seguranças se aproximarem. - pode deixar. - tranquilizou os dois homens e voltou sua atenção a jungkook. - Vai me  soltar ou terei que  pedir para mais amigos ali? - indagou e jungkook retirou suas mãos do pescoço de jimin mas ainda muito mais perto do que deveria.

- Essa ideia de bebê prematuro não cai pra cima de mim Park jimin, eu lhe conheço bem e sei quando está mentindo. Olhe dentro dos meus olhos e responda a minha pergunta. - Agora suas mãos foram parar nos ombros de jimin fazendo-o olhar em seus olhos. - Park Junwoo é meu filho ? - perguntou. Era quase impossível jmin conseguir mentir para jungkook, seu coração parecia que sairia pela boca e seus olhos de jabuticaba o encarando o deixava ainda mais nervoso, no entanto ele conseguiu manter o personagem e respirar fundo.

- Park junwoo é MEU filho, como o próprio nome diz. O outro pai dele morreu a quatro dias e não é um reizinho que prefere chorar ao invés de mudar alguma coisa. Preste atenção no que estou lhe dizendo. - empurrou jungkook  saindo de seus braços. - mantenha-se longe de meu filho, você e toda a sua família ou eu não terei piedade e mato você. - tomou uma distância considerável.

- Isso é uma ameaça Park jimin ? - perguntou jeon.

- Pode apostar que é. - Poly havia acabado de chegar pegando o final da conversa. - Poly vamos embora, prometi que mostraria as estrelas pro Junwoo.

O rei de Kross conseguiu deixar jimin irritado e isso era raro se pensar de acordo com a frieza que o menor tratava tudo em sua volta depois do falecimento do marido. Mesmo com Jimin olhando em seus olhos lhe garantindo que aquela criança não carregava seu sangue nas veias ele não deixou isso pra lá procurando por yoongi que se manteve a distância de jimin.

- Quais são as chances de descobrir exames confidenciais da família real de Kirabati pra mim ? - perguntou o retirando da festa.

- Creio que muito baixas, aquela tal de Poly é um saco. - rosnou. - Posso tentar conseguir mas não garanto nada, além disso eles podem descobrir. - alertou.

- Preciso de todos os exames que jimin fez enquanto estava Grávido, se possível as semanas de sua gravidez. Sei que hospitais mantém o registro salvo no sistema por até 10 anos, isso pode se reduzir a metade para a família real então corra com isso. - ordenou.

- O que quer saber de fato ? - perguntou yoongi curioso. - quer saber se ele é seu ? - se referiu a criança. - Hoseok é amigo dele e médico, porque não pede isso a ele ? Um fio de cabelo e tem sua resposta. -  deu a Idéia.

-  peça-o para visitar jimin no hotel amanhã. Eu preciso provar que isso que estou sentindo não é loucura minha. - estava inquieto e sua cabeça não parava de imaginar que o Príncipe de Kirabati poderia ser também o herdeiro de Kross.

[...]

No dia seguinte jimin acordou cedo e preparou tudo para passar o último dia em Kross, queria levar o filho para conhecer a praia que visitou quando chegou com jungkook. Junwoo adorava o mar.

Estavam saindo do hotel quando encontrou Hoseok e seus filhos que agora estavam maiores do que lembrava, por volta dos 8 anos.

- Hoseok ? O que faz aqui? - indagou o rei com os braços cruzados e o Príncipe ao seu lado.

- Marquei de levar as crianças na praia hoje, estão me perturbando a muito tempo pra isso, queria saber se não querem me acompanhar? - pareceu bem sincero e receptivo. - Não sei até quando vão ficar e sei que  eu tenho uma família bem babaca por isso eu saí e vim aqui sem que soubessem. Por favor ? Estava com saudades dessas bochechas. - insistiu e já que Park estava indo para o mesmo lugar não haveria problema.

- Tudo bem, mas se algum deles fizerem alguma coisa eu não hesitarei  em revidar. - alertou vendo Poly colocar as bóias no carro. - Poly não é melhor retirar o ar da bóia ? - deu a ideia vendo a menina sorrir sem graça e seguir seu conselho.

O dia na praia estava divertido, as crianças brincando todas juntas como se a diferença de idade não importasse, jimin vendo toda aquela cena com Junwoo e os primos, era bom vê-lo feliz e bem.

- Então ficará aqui por quanto tempo ? - indagou Hobe.

- Irei voltar para casa amanhã de manhã. Tenho alguns negócios para resolver. - respondeu simples. As crianças que estavam brincando com areia acabaram jogando areia na cabeça de Junwoo, Park vendo isso se levantou mas foi impedido por Jung.

- Deixa que eu resolvo isso, tenho uma escova aqui que pode ajudar, Kira faz isso toda vez que vem a praia. - convenceu e jimin como já havia tomado alguns bebidas e estava distraído aceitou olhando para a água os amigos brincando com a água.

Jung Hoseok  foi muito atencioso retirando a areia da cabeça de Jun, mas Park não sabia que aquele simples gesto acabaria com seus planos.

Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.

#Jkfugitivo

#Jkfugitivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora