👑 48 👑

920 130 41
                                    

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

#Jkfugitivo

Park ficou sem palavras. Jeon estava fora de controle, Yoongi e Hosoek olhavam para a cena como se julgasse jimin em seus pensamentos. As outras pessoas presentes ali não paravam de segredar até ouvir mais detalhes daquela afirmação.

- Jungkook não é hora nem lugar para falarmos sobre isso. Por favor fique calmo. - pôs suas mãos levemente no peito do maior sentindo seu coração acelerado. - Por favor vamos resolver isso com calma. - estava faltando pouco para jimin começar a implorar.

- Escondeu ele de mim por tantos anos , Porra jimin é meu filho. - exbravejou e antes que ele pudesse falar mais alguma coisa Lisa e John se aproximaram afastando os dois.

- Isso não é assunto que precise de plateia, vem vamos para um lugar mais reservado. - levou os dois para uma sala que havia ali. - por favor mantenham a calma. - pediu doce.

- Mamãe eu... - jimin tentou proferir algo mas sua mãe o calou.

- Conversamos sobre isso mais tarde querido. - beijou sua testa. - Eu amo você meu bebê. - se retirou fechando a porta depois de sair.

- Jungkook eu não podia...

- Não podia ? Porque não jimin ? Achou que eu fosse fazer o que ? Mandar matá-los? - Indagou enfuriado - Você viu o quanto eu estava triste por ele não ser meu, ignorou quando disse que sentia uma ligação com ele, você se manteve frio e irredutível e depois eu que sou o mentiroso. - andava irritado de um lado para o outro.

- Você não mas sabemos quem poderia fazer isso. Jeon pensa comigo, você nunca foi perigoso entretanto não impediu todas as coisas que aconteceram comigo, Eu entendo que não foi sua culpa mas eu tenho todo o direito de querer manter meu filho longe de você e de sua família. - criou coragem falando. - veja meu lado. Eu perdi um bebê jungkook...

- EU TAMBEM PERDI! - bradou

- NÃO É  A MESMA COISA! - exbravejou -  enquanto lamentava em sua cama macia com o seu lençol de 3000 fios. Eu fui torturado até que meu filho não aguentasse mais,  meu ÚNICO amigo estava na mesma situação que eu. Acordei em uma cama algemado, sozinho, com medo e a droga de uma cicatriz que eu não fazia ideia do porquê. - as lágrimas escorriam sem que Park percebesse. - Fui descobrir sobre isso um mês depois porquê VOCÊ não foi homem o suficiente para me contar. - tentou se acalmar -  Você fez isso primeiro então não seja hipócrita. Porque eu me preocuparia com você lhe contaria tem um filho se você não se preocupou comigo e me contou que eu tive um ? - indagou deixando Jeon sem palavras por alguns segundos.

- Isso não é justo! eu estava sofrendo da mesma forma que você. A dor é a mesma...

- Não, não era porque você nunca vai sentir a sensação de carregar um bebê na barriga. Quando descobri que estava Grávido era apenas isso que eu pensava, "essa é a sensação?" E me lembrava que não deu tempo de eu sentir isso porque estava ocupado demais sentindo fome, frio, sede. Eu fiquei apavorado, estava em um lugar desconhecido com pessoas até então desconhecidas e você estava bem feliz  anunciando que Naomi estava grávida, quem seria junwoo em sua vida quando se terá uma herdeira legítima? Um bastardo? Eu não colocaria meu filho nessa posição. - especulou.

- Sabe que isso não aconteceria, ele seria amado como é agora, como sempre foi. Está tentando justificar seu erro de todas as formas mas eu só consigo ver o quanto você é covarde. - despejou Jeon recebendo um tapa logo em seguida.

- Junwoo merece mais, ele é a criança mais perfeita que eu conheço, é educado, inteligente, doce, gentil e alegre. Tudo que ele precisa é de um lar onde exista tudo de bom, pessoas boas em sua volta não a bagunça que você vive, com uma criminosa dormindo ao seu lado. Eu fiz o que era certo para o meu filho, ignorei e lutei contra cada sentimento relacionado a você porque amar-te me machucou e ele não pode passar pelo mesmo.

- Eu faria qualquer coisa por alguém que eu amo, principalmente por ele, você sabe disso. - se sentou no sofá ali com o tom de voz baixo.

- Não jungkook sabemos que isso não é verdade quando se envolve duas pessoas que ama. Você tem o dom de tentar ser bom com todos e isso faz com que feche os olhos para as coisas a sua frente. Pessoas inocentes quase morreram por falsa acusação e você foi negligente quanto a isso, quando podia ter feito algo assim que teve seu poder de volta, não tem como eu ser otimista e deixar meu filho em seus cuidados quando sei que você não  é  capaz o suficiente para tomar decisões difíceis e dolorosas. - se sentou também cansado de brigar. - Eunwoo foi a escolha certa desde o início, ele cuidou de mim sem ter a obrigação, me acompanhou a cada ida ao hospital, a cada susto que eu tinha com a gravidez delicada de junwoo, me ajudou a superar todos os traumas e medos de não ser bom o suficiente para meu pequeno. Ele era o que Jun merecia, não você. Me desculpa mas dá mesma forma que está sendo doloroso pra você foi pra mim, todos esses anos desde que te conheci. - abriu a porta e deu uma última olhada antes de sair, quando passou pelo salão percebeu que a festa Já havia sido encerrada. Em passos longos e lentos ele caminhou até seu quarto e quando abriu viu seus pais ali não exitou em desabar, parecia ter tirado um peso das costas e colocado um no coração.

- Me desculpa! - proferiu se jogando nos braços dos pais.

- Eu não entendo por que não contou-me. Meu amor demoramos anos para lhe encontrar, perdemos todos os momentos importantes de sua vida, ficaríamos felizes da mesma forma que ficamos quando contou. Não importa quem é o outro pai de junwoo, ele sempre será nosso neto de qualquer forma. - murmurou Lisa fazendo cafuné no filho. Era claro que ela não brigaria com ele, compreendeu todas as razões para o menino fazer isso.

- Eu sei que ficou com medo, um país novo, leis e custumes novos e tendo bagagem do último que esteve na época realmente é de se esperar o medo. Não estamos chateados você tomou a decisão certa em sua cabeça e eu não estou dizendo que não seja. Então descanse um pouco e amanhã converse como gente grande com o pai do seu bebê. Jun merece saber a verdade. - completou seu pai calmo e compreensivo.

Os dois ficaram ali por muito tempo até jimin parar de chorar e se entregar ao sono. Estavam felizes em saber que tinha esse laço tão forte com Park e ajudá-lo a passar por esse momento, eram uma família e isso não iria mudar.

Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.

#Jkfugitivo

#Jkfugitivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora