👑 42 👑

871 130 32
                                    

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

#Jkfugitivo

O coração de jimin disparou, não era desta forma que ele estava imaginando, não queria seu filho andando desacompanhado com a família psicopata de jungkook por perto.

- Jun o que falamos sobre sair de perto da Poly ? É perigoso. - pegou na mão do filho colocando ele em seu colo.

- Eu quero o papai... - falou baixo e jimin respirou fundo isso era de cortar o coração.

- Lembra da nossa conversa ? Papai virou estrelinha, está lá no céu cuidando da gente. - ajeitou os cabelos do filho que estava bagunçado. Os olhos enormes como o de jungkook estavam marejados.

- Eu quero ver o papai no céu. - murmurou Woo.

- Quer ver a estrelinha do papai ? - o mais novo concordou. - Tudo bem, vamos esperar escurecer e eu te mostro a estrela do seu pai. Agora vai lá com o seu dindo e chama a Poly ok ? - pediu e o Príncipe concordou beijando a bochecha do pai antes de sair correndo. Foi uma questão de segundos, jungkook estava preso naquela cena fofa que estava acontecendo em sua frente e o fato de ainda existir um jimin doce ali, pelo menos com o filho mas a rapidez que o mais velho mudou foi incomum. - Onde paramos ? - perguntou sério mas antes que jeon respondesse Poly apareceu.

- Me chamou alteza ? - perguntou Pollan.

- Jun quer ver a estrela do pai dele. Preciso que compre uma estrela, a mais brilhante que conseguir de fácil visão. Coloque no nome de Lin Eunwoo. Pode se retirar. - mandou e a menina se curvou logo saindo.

- Então entende meu luto ? - indagou jungkook, criando coragem para falar alguma coisa.

- Na verdade não, ela morreu a muito tempo meu marido morreu a menos de uma semana. Seja forte, procure um psicólogo, eu não sei mas esse cara que eu estou olhando não é  o mesmo que eu conheci. - falou jimin sendo sincero.

- Idem... - jeon se limitou a apenas uma palavra como resposta e se levantou. - Falou o cara que chorou por dois anos porque tomou um pé na bunda. - Zombou. - não farei negócios com você. - finalizou e Park se levantou junto.

- O que eu posso fazer, a foda era boa, éramos jovens e selvagens. Não tínhamos lugar nem hora. - provocou. - Mas tem razão eu era um fraco mas como uma pessoa que ja foi fraca eu falo e repito não faça isso com a sua vida, vai facilitar o meu trabalho de tomar esse país e dessa forma vai perder a graça. - caminhou até a porta de saída. - Estarei no seu baile beneficente hoje a noite, pode deixar que farei um cheque bem gordo para ajudar. Aiko ficar ouvindo atrás da porta não te deixa bonita, apenas mais velha do que aparenta. - finalizou saindo do castelo encontrando jin do lado de fora. - Vamos para o hotel. Esta quase na hora da soneca de Jun e ele precisa comer algo antes de dormir. - entrou no carro seguindo para o hotel.

O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora