Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
#Jkfugitivo
Fazia duas semanas que jimin se tornou oficialmente o Príncipe de Kirabati, a pessoa que assim que estivesse pronto herdaria o trono. Nos primeiros dias jimin ainda era um menino acuado, ouvia tudo com calma e mal falava direito. Com o tempo ele entendeu que ali seria sua nova casa e que seria um novo meio de recomeçar. Talvez teria que largar sua carreira de escritor mas escrever já havia perdido o sentido a muito tempo.
Quando o DNA provou sua compatibilidade sanguínea ele viu o quanto tinha uma nova família que estava disposto a amá-lo como sua mãe fez. Infelizmente ele não tinha um vínculo muito forte para desabafar tudo que se passava em sua cabeça e em seu coração. Como forma de matar a saudade ele mantinha em uma correntinha os anéis que jeon o presenteou e em uma caixa todas as fotos reveladas e lembranças do que um dia foi algo bom.
- Querido venha aqui. Precisamos lhe apresentar a gênia por trás de certas áreas de Kirabati. - estava conhecendo o outro lado do castelo, o que era usado apenas para trabalho. - Ela é um pouco animada demais, não se assuste. - abriu uma sala que parecia cenário de filme de ficção científica. Pessoas andando de um lado para o outro, computadores que ele não pensou que realmente existia e uma gritaria enorme. Uma menina baixinha, cabelos pretos curtos e sua pele branca; ela usava óculos pretos e não parava de andar de um lado para o outro. - Poly ? - chamou a rainha e a menina parou em um estante corredendo até nós.
- Este é ele ? O que eu recebi. Quer dizer seus dados, chegou em segurança em meu departamento. - falava elétrica. - Céus parece um boneco de cera de tão lindo. - tocou o meu rosto. - Ah eu sou Pollan, mas eu já sei que meus pais me odiavam por isso colocaram esse nome. Me chame de Poly se quiser permanecer vivo. - fez uma falsa cara de brava mas voltou a rir. - Bom como pode ver aqui estamos produzindo um filme..
Mentira é apenas o nosso escritório, para que kirabati seja um país seguro monitoramos tudo ao nosso redor, é claro só invadimos certos aplicativos privados quando aquele monitor ali apita. Sabe coisas fora da lei. Infelizmente nosso alcance é um pouco limitado em Kross já que Min yoongi é um pé no saco entretanto ainda temos acesso a algumas coisas no conselho e vista VIP para isso. - digitou alguma coisa no computador mostrando a imagem do salão de baile de Kross. - Por sorte hoje é o dia do noivado do príncipe Jeon com Naomi. As redes sociais dos dois andam bem animadas, muitas fotos. Fizeram uma viagem juntos semana passada. - ver aquilo de algum modo causou uma pontada no coração de jimin, jeon parecia feliz e mesmo se estivesse escondendo, estava fazendo isso tão bem que nem Park conseguia distinguir.- É fazem um belo casal. - comentou sem humor.
- Parece que o casamento foi marcado para o mês que vem, será na igreja. Eu acho isso tão religiosamente ultrapassado mas aqui em Kirabati somos ensinados a respeitar as escolhas de cada um. - ela não parava de falar e de certa forma era divertido.
- Certo vamos lhe deixar por um momento, Levarei ele para o centro de treinamento aqui atrás, está quase na hora da corrida matinal dos guardas. - piscou a mais velha. Park teve que ir com carrinhos de golfe para chegar até o local que ela estava falando, havia uma quantidade considerável de homens correndo sem camisa pela pista, estavam suados e era uma visão tentadora se jimin não estivesse pensando em um certo príncipe do reino vizinho.
Eles esperaram cerca de meia hora até um deles notar a presença dos dois e caminhar ainda sem camisa.
- Vossa Alteza. - Falou um homem bem bonito, com sorriso doce e um corpo forte se curvando em respeito. - O senhor deve ser Park Jimin, o Príncipe perdido. Tem sido um grande assunto por aqui. - apertou a mão de Park.
- Sim sou eu, e você quem é? - perguntou jimin.
- Ah! Que falta de educação a minha. Sou Lin Eunwoo, comando as tropas reais. Eu sei sou um pouco novo demais entretanto não existe ninguém mais apaixonado que eu pelo meu país e servi-lo é reconfortante. - Sorriu, galanteador.
- Certo Eunwoo não está na hora de flertar com o meu filho. Resolveu o problema no centro ontem a noite? - perguntou Lisa.
- Não conseguimos tirar informações úteis deles mas a baderna acabou. Sabe como são que nem ratos prendemos um e nascem mais 200. - reclama. - Não fique preocupada, tratarei com a senhora e o rei em uma reunião mais pra frente e com o Jimin já que acredito que ele herdará o que é dele por direito. - colocou jimin na conversa.
- Talvez daqui a muitos anos eu seja capaz de cuidar de um país. - Respondeu tímido.
O resto do dia jimin passou conhecendo seus médicos particulares, inclusive sua nova psicóloga que estava confiante em cuidar de todos os problemas causados pelos príncipes de Kross.
[...]
- Poly, pode me fazer um favor ? - pediu jimin.
- é só mandar patrão. - ajeitou o óculos em seu rosto.
- Será que eu poderia ver o noivado em Kross ? Tenho amigos lá e queria ver como estão. - mentiu.
- Tem pessoas legais lá, olha preparei isso aqui para você, é claro que eu apenas lhe entregaria quando se sentisse mais confiante mas acho que vai se esforçar. Esse é um telefone pra você, ele alcança mais coisas que um telefone comum, memória interna, câmera e o meu preferido o meu programa "Poly é Demais" ou "PED" Ele tem muitas funções, todos da realeza possuem um, saberá como usar tudo conforme aprende seus deveres como príncipe e futuro rei, por enquanto é só colocar nisso aqui e prontinho, visão do reino inimigo ativada. - explicou sorrindo e Park agradeceu, inventando a desculpa de que estava cansado e que iria dormir para ir ao quarto e assistir com calma.
[...]
Era como uma tortura que jimin estava causando a si, algo para lembrar de que o tempo não vai voltar e não será mais ele e jungkook em Seul como antes. Os cabelos bem cortatos, o sorriso verdadeiro de coelho e os brilhantes e grandes olhos mostravam o quanto ele estava feliz a medida que falava.
- Fico deveras encantado com a presença de todos vocês nesse evento tão importante. Agradeço todos por estarem aqui e ainda mais por alguns súditos que puderam comparecer. Ao meu lado está o futuro de Kross, minha melhor amiga, minha noiva e futura rainha de Kross. Naomi Watanabe - Apresentou Naomi que vestia um vestido branco longo colado ao corpo e realçando suas curvas. - ela é especial em todos os sentidos, então por favor amem ela como amam a mim. - Se curvou para o público e sem seguida se virou para Naomi colocando um anel em seu dedo, a pedra era não grande que jimin conseguia ver na câmera. Estava péssimo ao ver aquilo, algumas lágrimas caíram entretanto no momento em que jungkook segurou a mesma pela cintura, como fazia consigo, e a beijou foi como pisar no coração do menor e desencadear lágrimas mais recorrentes e pesadas.
Jungkook estava feliz, ele sabia que ele não o traiu entretanto ainda era um traidor.
Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.
#Jkfugitivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...