👑 29 👑

893 137 51
                                    

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

#Jkfugitivo

- Podemos ir agora ? Está ficando tarde e eu estou exausto. - pediu jimin ajuntando suas coisas.

- Porque ir ? Poderíamos ficar aqui e só ir amanhã. - brincou jungkook pegando a bolsa e segurando as mãos do namorado.

- Não mesmo. Nem brinque com isso - proferiu jimin rindo. O menor estava claramente cansado, dava pra ver seus pequenos olhos ainda mais finos do que o normal.

Jungkook ajudou o mais velho a subir no barco e ligou o mesmo andando com ele para se distanciar mas poucos metros depois sentiu o barco diminuir a velocidade e acabar parando de vez.

- Jungkook vamos logo, não tem graça. - resmungava jimin se deitando no sofá que havia no deque.

- Não estou brincando jimin, O barco não quer funcionar. - acendeu a luz olhando para os botões. - Acho que estamos sem gasolina, já que a parte elétrica parece ótima. - Completou e olhou para a cara de assustado de Jimin. - Não precisa ficar com medo, vai dar tudo certo, o sinal aqui a noite não é tão bom, acho que teremos que ficar aqui. - viu mais espanto e então caminhou até o namorado. - Relaxa! Temos comida, água, energia, e um quarto confortável lá em baixo. - tentou acalmá-lo.

- Eu já vi filmes como esse, tubarões, o iate afunda e todo mundo morre. - Jungkook não sabia do medo de mar aparente de Jimin.

- Não tem tubarões nessa área, o barco não vai afundar, não há nada de grave aqui, vamos dormir e amanhã de manhã eu peço a guarda costeira para nos salvar e aí podemos voltar para casa. - explicou mantendo a calma. - Acho que olhar para essa imensidão escura está te apavorando, vamos descer e eu farei algo para você comer. - propôs mas antes desceu a âncora.

Jeon levou Park até a cabine o deixando confortável na cama, checando se havia alguma roupa mais quente para jimin. Fez sanduíches com o que havia ali enquanto jimin estava no banho e pegou as bebidas levando para o quarto.

- Ainda está com medo ? - perguntou jungkook colocando a bandeja em cima da cama, observando um jimin manhoso concordar.

- Vamos comer e dormir, assim o medo passa. - propôs se sentando ao lado de Jimin. - Seja otimista amor, não tem guardas, não tem minha mãe ou o seu ex nos atrapalhando é apenas eu e você aproveitando a companhia um do outro com uma garrafa de champanhe e sanduíches naturais. - falava. - Não me falou que tinha medo do mar, o levaria a outro lugar. - iniciou o assunto.

- Não é medo, não tenho medo de quando está de dia, acho lindo entretanto quando chega a noite a escuridão e o fato de eu não conseguir ver o que está abaixo de nós me deixa apavorado. Não sei se é pelos filmes que via quando mais novo. - falou. - Eu só sei que não sou muito fã de barcos a noite. - Completou.

O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora