Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
#Jkfugitivo
Naomi se mostrava uma ótima pessoa, Park ainda não confiava nela mas via a doçura e educação da menina. Como jungkook, Naomi tinha muitos trabalhos para fazer como futura rainha, havia muitos eventos que ela participava para o bem do país, mal havia chegado e já estava trabalhando.
Como tudo tem seu tempo, hoje seria a tal desta de boas vindas de Naomi mesmo que ela já esteja no país a uma semana. A área da piscina estava sendo preparada para a chegada dos convidados que não passariam das pessoas que já estavam na casa e alguns funcionários que trabalhavam no castelo ao lado.
- Naomi me falou que essa festa foi de sua escolha. - entrou jungkook no quarto vendo o mais velho abotoar a blusa florida.
- Ela só pediu uma opinião não é nada demais. - respondeu e Jeon passou seus braços pela cintura de jimin apoiando seus queixo na curvatura se seu pescoço.
- Dá uma chance pra ela, vai ver que ela é muito legal. - beijou seu pescoço. - Por favor nunca mude esse perfume, combina tanto com você. - elogiou e jimin virou de frente para ele.
- Temos mesmo que ir ? Podemos ficar aqui e você pode tirar a minha roupa ee...
- Não fale isso ou ficará difícil de negar. Vamos descer. - beijou os lábios de Jimin e segurou suas mãos.
Os dois desceram as escadas escutando os gritos animados dos filhos de taehyung enquanto corriam por todos os lados. A festa parecia mais animada do que a última que jimin compareceu. Em um canto encontrava Jin preparando seu próprio drink em um copo vermelho de isopor enquanto conversava animadamente com namjoon; no outro lado estava Naomi e sua sogra sentadas na espreguiçadeira conversando sobre algo, hoseok pegando um sol enquanto yoongi e taehyung discutiam ao seu lado.
- Precisa de uma bebida ? - perguntou jungkook, apontando para a mesa onde Jin se encontrava.
- Preciso mas deixa que eu pego, você pode sentar em algum lugar, levarei até você. - respondeu sorrindo logo em seguida. A piscina enorme parecia muito convidativa e o calor que estava fazendo tornava indispensável um mergulho nela. Park caminhou até Jin, depositando um beijo em sua bochecha. - A conversa está boa ? Tenho visto seu sorriso de longe. - brincou pegando dois copos, e recebendo um empurrão de Jin. - Olá namjoon. Você fica melhor sem aquele uniforme de guarda - cumprimentou, brincando com namjoon que ruborizou rapidamente.
- Obrigada senhor! - proferiu envergonhado, vendo jimin virar uma dose de tequila.
- Não me chame de senhor, estou no mesmo escalão que você, ou até mais embaixo se pensar pelo ponto de vista de minha sogra. - Disse jimin terminando os drinks - Não bebam muito, aqui é o pior lugar para ficar bêbado. - finalizou antes de se retirar e correr até jungkook que estava sentado na borda da piscina. - Não vai entrar ? - perguntou.
- Vou, estava te esperando, meus sobrinhos querem entrar e aqui é um pouco perigoso para eles, você podia ajudar? - propôs.
- Eu não tenho problemas quanto a isso, mas seu cunhado pode ter já que me odeia. - respondeu, olhando Min. - Ainda acha que eu vou querer o idiota do seu irmão, eu quero, quero bem longe de mim. - retirou suas roupas ficando apenas de sunga e bebendo o líquido do seu copo, pulando na piscina. Caminhou até a menina ali e esticou seus braços para pegá-la. - Olá mocinha, quase não nos falamos. - proferiu tirando os cabelos molhados do rosto de Kira.
- Papai fica bravo se eu falar com você, mas eu gosto do seu cabelo e você parece legal. - respondeu a menina de três anos. - Titio kook gosta de você também então acho que não é ruim. - Completou segurando no pescoço de Jimin enquanto jungkook se aproximava com Sik no colo.
Os quatro brincaram por muito tempo naquela piscina, o efeito do álcool estava subindo a medida que jimin enchia seu corpo. Depois de cansados as crianças foram almoçar para tirar sua soneca da tarde.
Jimin e jungkook sentaram na borda na piscina novamente a frente de sua mãe e a princesa.
- Você daria um ótimo pai. - iniciou jungkook. - Não conversamos sobre ter filhos. - falou.
- Claro que conversamos, Eu adoro crianças, quer dizer, as que não tem demônio no corpo. A ideia de ser pai me assusta mesmo assim acho uma ótima ideia. Só não quero agora, talvez depois dos 30. - proferiu jimin calmo.
- Porque não agora ? - indagou jungkook. - Não estou te pressionando é só uma curiosidade. Não se sente pronto? - perguntou.
- Acho que nunca vamos estar prontos, eu não penso nisso agora porque minha vida anda muito instável, eu sou instável. Não quero uma criança no meio dessa doideira que é sua família, pelo menos não até eu me acostumar e tudo estiver em seu lugar. - respondeu. Enquanto isso Naomi e Aiko conversavam um pouco afastadas do casal.
- Eu gosto dele, a forma como seu filho se apaixonou por ele é estranha todavia é como uma das histórias que ele costumava ler, e dos filmes que via. - proferiu. - me parece inofensivo. - falou olhando para jimin, no entanto, seu semblante que era leve e doce passou para dúvida. - Lembra da guerra de 1995? - mudou bruscamente de assunto.
- Não me lembre desse conflito, eles mataram meu marido dois anos depois por vingança. - proferiu Aiko se deitando na espreguiçadeira.
- Se lembra do exato motivo para a causa desta guerrilha? - Naomi estava estranha, não retirava os olhares das costas de Jimin.
- Meu falecido sogro cometeu o erro que acarretou a morte do primogênito de Kirabati. - relembrou. - Foi uma época difícil para os dois países. Entretanto o porque dessas perguntas ? Você nem ao menos era nascida. - indagou confusa.
- Estudei tudo que pude para saber a história de seu país, para ser uma boa rainha de Kross. Está guerra está nos livros de história mesmo que de forma distorcida. Lembro-me de ver algo sobre isso, A rainha havia acabado de dar a luz ao seu primogênito e acabou perdendo seu útero no processo. Ele foi morto assim que nasceu levando consigo a marca real que deixava claro seu sangue único como príncipe de Kirabati. Infelizmente ele não podia ser substituído porque a pessoa que carregava também a marca de nascença era a rainha. Nunca foi encontrado o corpo. - Parecia estar pensando do que falando com Aiko em si.
- Sim, mas porque isso agora ? - indagou rainha.
- O corpo Nunca foi encontrado, o mandante foi morto antes mesmo de um julgamento e o assassino sumiu. Se a criança foi morta, então porque Park Jimin tem a marca real kirabatiana?
Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.
#Jkfugitivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...