👑 44 👑

875 125 50
                                    

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

#Jkfugitivo

Dois meses foi o tempo para jimin organizar um baile na semana do festival de outono em Kirabati. Ele se dividia em dois tendo que lidar com o trabalho sem deixar de lado seu papel de pai. Estava uma pilha de nervos não por toda a agitação e sim porque receberia visitas como Jeon jungkook o homem que ainda mexia com ele por mais que esteja bem diferente do que conheceu.

Em Kross; Hosoek observava o resultado daquele DNA sem saber o que fazer, contaria ao seu rei que mentiu sobre não conseguir a amostra e que Park Junwoo é seu filho ou confiaria na decisão de jimin e permaneceria mentindo? Era uma grande dúvida porque não queria se indispor com nenhum dos dois e ele também não sabia os motivos que Park tinha para esconder essa criança.

- Tudo pronto para a viagem ? Ficaremos hospedados no Palácio deles, por favor sejam decentes. - comunicava jungkook.

- Ele pode ter se tornado rei mas ainda é um rato espião para mim. - proferia com repulsa a antiga rainha Aiko . - Como tem coragem de nos arrastar para um país desconhecido quando sabe que foram eles que mataram seu pai. Acredita que todas aquelas provas dos membros do conselho são reais ? Meu filho não seja tão ingênuo como antigamente. - Não gostava de Kirabati e isso era claro. Deu um passo para se aproximar do filho no entanto jungkook se afastou, sua relação com sua mãe acabou depois de tudo que ela fez, ele só não mandou prendê-la por respeito e consideração.

- Foram com essas acusações e deduções que você matou meu filho e consequentemente quase matou jimin também. Eu não sou tão ingênuo como antigamente pensando que minha mãe só queria meu bem então ao menos que vá falar algo útil por favor se cale. - caminhou até yoongi o tirando de perto de todos. - conseguiu o que lhe pedi ? Já se passou dois meses como não conseguiu encontrar nada ? - indagou.

- Eu não consegui acessar, o arquivo ainda está lá mas está muito protegido como tudo envolvido a família real. Entretanto acho que consigo descriptografar se estiver mais perto do servidor. - respondeu baixo para que ninguém escutasse. - Você quer ver a quantidade de semanas se eu conseguir um arquivo sequer falando sobre isso você poderá fazer as contas e tirar a prova real. - completou. - Sabemos que jimin está ciente disso, como hoseok disse Park não deixou ele tocar nos cabelos do menino, ele está desconfiado então haja com cuidado. - alertou o cunhado.

- Senhor o jato está pronto, podemos ir. - chegou namjoon atrapalhando a conversa, desde que recebeu ordens para fazer o que fez com jin, o guarda não tem sido o mesmo sempre mais fechado e mais frio se arrependendo todos os dias. 

[...]

- Eles chegarão hoje ? - perguntou Lisa e jimin concordou. - Eu não acredito que terei que aguentar aquela velha rabugenta. Já lhe disse o quanto eu odeio aquela mulher ? Sempre inventando coisas desde que éramos crianças. - resmungava Lisa fazendo jimin rir.

- Conhece ela a muito tempo ? - perguntou jimin e sua mãe concordou.

- Ela era como a enteada do seu avô. Invejosa desde que me entendo por gente. - isso era uma revelação. - Sua avó era uma princesa que se apaixonou por um sapo que a traía sem dó nem piedade. Naquela época amantes eram aceitos na sociedade mas se pôr nessa situação retirava sua chance de um casamento decente, como a mulher era viúva não se importou e passou a viver as custas do meu pai por anos. Eu nasci alguns anos depois mesmo sendo herdeira de sangue Aiko queria ser rainha a qualquer custo, inclusive deu em cima do seu pai só que ele me contou, bani ela quando soube e desde então não olho em sua cara. Como ela conseguiu se tornar uma rainha sem o sangue nobre é um mistério, né verdade acredito que suas mentiras bem contadas foram a causa disso. - Parecia cena de novela, contode terror não importava só saber que Aiko nunca foi confiável e que escondeu de toda a família sua história por trás do ódio que têm por Kirabati.

[...]

Jimin assim que viu os carros estacionarem na porta de sua casa ele apertou as mãos do filho e respirou fundo indo recebê-los junto com sua família.

- Sejam bem vindos a minha humilde residência. - proferiu jimin vestido em uma roupa social preta com detalhes vermelhos. - Esses são meus pais, Park Lisa e Park John. - apresentou seus pais. Ficou agradecido e feliz por sua falecida mãe usar seu sobrenome original quando o registrou, talvez ela estivesse pressentindo que um dia jimin iria reencontrá-los.

- Muito prazer conhecê-la senhora Park. - proferiu jungkook deixando um selar nas costas das mãos de Lisa.

- Sem muitas formalidades, são nossos hóspedes então mi casa és su casa. - fez o mais novo rir.

- Bom ainda está uma bagunça por aqui, estamos no meio de um festival importante na cultura kirabatiana como devem ter percebido as ruas estão lotadas. - proferiu jimin. - A preparação do baile está um pouco atrasada por causa disso mas estaremos prontos no dia. - explicou. - espero que se sintam confortável com a estadia. - as portas se abriram e sem perder tempo as crianças entraram já que Junwoo estava ansioso para mostrar seu quarto a eles.

- Jimin posso conversar com você? - pediu jungkook ao ver que Lisa estava apresentando o lugar para sua família.

- Rápido. - respondeu jimin o levando para seu escritório. - Alguma dúvida sobre o arquivo que lhe enviei ? Tenho uma lista de nomes para seu conselho. - falou enquanto fechava a porta logo sendo pressionado por jungkook que não perdeu tempo em beijá-lo. De início jimin pensou em separar entretanto não sabia se era carência ou saudade ele não conseguiu, deveria ter imaginado que jungkook queria isso mas estava muito perdidos em seu pensamento para deduzir sua intenção. - O que está fazendo? - indagou quando o ar fazia falta e eles  tiveram que se afastar.

- Beijando você. - disse simplista. - Podemos ser o que éramos antes, o que tem nos impedindo agora ? Você é um rei e eu também sou, podemos realizar nosso sonho de nos casarmos. - Parecia um garoto desesperado por amor, como era a cinco anos atrás.

- O que nos impede agora é o mesmo que nos impediu antes e muito mais. - respondeu voltando a si. - Eu sou pai jungkook, você pode não entender isso mas preste atenção, tudo que eu faço é para o bem do meu filho e estar perto de sua mãe não é nada bom. Ela vai estar sempre entre nós, colocando impecilho em tudo. Eu passei por isso uma vez e não irei passar de novo. Desculpa mas você nunca irá entender... - saiu da sala deixando jungkook ali sozinho e pensativo.

Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.

#Jkfugitivo

#Jkfugitivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora