👑 41 👑

863 135 44
                                    

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

#Jkfugitivo

- Meu amor você tem certeza que vai viajar agora ? Filho acabou de perder alguém importante, está frágil, irá ir para um país onde não teve boas memórias. - Lisa entrou no quarto do filho vendo o mesmo preparar sua mala para a viagem a Kross, fazia poucos dias desde a morte de Eunwoo.

- Não irei adiar o meu trabalho porque Eunwoo resolveu partir. Desculpa mas eu não posso ficar aqui agora quando tudo que olho e toco me lembra ele. - falou firme fechando sua primeira mala. - Levarei Junwoo comigo. - avisou.

- Tem certeza ? Eles podem tentar fazer algum mal a ele. É uma viagem de negócios. - contestou a rainha.

- Eles não vão fazer isso, eu tiro Kross do maa se encostarem no meu filho. Woo acabou de perder um pai, se eu viajar e deixá-lo vai ser ainda pior. Acredito que ele precise ainda mais da minha presença no momento. - se sentou na cama prendendo o pouco de cabelo com um elástico. - Eu não faço a mínima ideia do que vou fazer com as coisas dele, seu cheiro ainda é tão presente. - fungou e se levantou percebendo que poderia desabar a qualquer momento. - Mas não deixarei isso me abalar. Se me der licença eu tenho mais algumas malas para preparar e ainda preciso descansar tenho uma viagem amanhã. - colocou as mãos nos bolsos da calça moletom cinza que vestia e esperou até que sua mãe se retirasse. Em meio a algumas lágrimas Park conseguiu terminar de fazer as malas. Melhorou sua cara para que pudesse ver o filho e não precupá-lo com sua tristeza. - Bebê? - chamou procurando o pequeno pelo seu quarto. - Vem colocar seu pijama, o que acha de dormir com o papai hoje ?  - falava enquanto tentava achar Jun. - pedi para que trouxessem sorvete, mas acho melhor mandar voltar. - em um passe de mágica o Príncipe apareceu carregando seu ursinho de pelúcia nas mãos.

- É sorvete azul papai ? - caminhou até  o mais velho o abraçando.

- Com calda de cereja. - Viu um sorriso brotar no mais novo. - Vem, vamos trocar de roupa. Amanhã nos vamos viajar quero te mostrar um lugar. - falou e Jun começou a comemorar.

Jimin levou o mais novo para seu quarto, usou a desculpa de estar preocupado com junwoo entretanto não queria dormir ali sozinho já que a última vez que isso aconteceu foi antes de se casar a 5 anos atrás.

[...]

No dia seguinte Park despertou e tomou seu banho em seguida vestiu seu terno preto o que dava um ar sombrio nele já que estava com suas madeixas escuras...

- Papai posso escolher o seu batom ? - pediu o menor vendo jimin se maquiando.

- Claro. - sorriu e ele mexeu até entregar um preto para jimin. - Vai combinar muito. - fez um sinal positivo e mesmo achando que ficaria ruim jimin colocou para arrancar ainda mais sorrisos do filho. -
certo você está lindo meu bebê, tomaremos café e partiremos ok ? - perguntou e o menor concordou esperando o pai para que descesse as escadas juntos.

[...]

No jato estava jin e Poly como seus acompanhantes além de alguns seguranças para o caso de Aiko ainda ser uma maluca psicopata. Os dois conversavam animadamente, Poly estava ansiosa, ansiosa para conhecer yoongi, ela queria agradecer pelas informações e até irritar ele um pouco por ser tão atrasado.

- Quais são as chances de sermos recebidos a tiros? - perguntou a mulher presente.

- 0,01% - respondeu jimin. - Eles sabem que estamos aqui, é impossível que o sistema de segurança aéreo deles está tão ruim assim. Além disso se apontarem uma arma sequer para Junwoo ou para qualquer um de nós eu acabo com todos, um por um. - ajeitou os  óculos escuros olhando para a janela.

- Porque o 1 ? - perguntou Poly.

- Porque eles são malucos e inesperados então... - deixou a frase pela metade.

- Tem certeza que mataria um por um ? Até um certo rei com sorrisos de coelho ? - indagou jin.

- Esse com toda certeza. Jeon jungkook não passa de um grande fracasso mas não o culpo as pessoas tem modos distintos de reagir ao luto. Eu estou trabalhando ele está afundando a si e ao seu país. - Respondeu sem muito humor, escondendo o medo extremo que estava sentindo.

- Quero ver até quando isso vai durar. Só não esqueça do que aconteceu no passado. - Jin ainda não havia superado toda a tortura, Park também não entretanto os vários anos em terapia o ajudou a criar uma armadura que o protegia de tudo.

Quando finalmente aterrisaram ficaram surpresos ao ver a pista de pouso completamente vazia, sem guardas, sem armas e até sem jornalistas, apenas um carro para levá-los até o Palácio de jeon o lugar que foi cenário de muitas coisas ruins que infelizmente sobrepôs todas todas coisas boas vividas ali.

Quando o carro parou em frente a porta jimin viu a fileira de pessoas que já conhecia em sua frente. Respirou fundo, precisaria de muita força e coragem para enfrentar o causador de tantas sensações diferentes nele.

- Jin você vem comigo, Poly fique com Jun no carro, não o deixe sair por favor. - ordenou jimin ao ver seu motorista abrir a porta do carro e o casal de amigos saírem. - Ora...ora nos reencontramos novamente. - sorriu malicioso e viu namjoon com uma das mãos de um lado do quadril. - Nem ousa apontar esta arma pra mim, estão diante do Rei de Kirabati, não querem mesmo iniciar uma guerra que não pode ganhar. - colocou as mãos no bolso da calça. Esperou alguma palavra dos presentes ali mas apenas quem se mexeu foi jungkook, descendo alguns degraus para ir ao encontro de jimin e em um ato inesperado beijá-lo. Obviamente o beijo não durou nem um segundo porque Park não pensou muito em empurrá-lo ficando vermelho em seguida mas não por vergonha e sim de raiva.

- Mil perdões...eu... - gaguejou jungkook.

- Que isso não se repita nunca mais. Vim tratar de negócios. - olhou para o mais novo de cima a baixo. - Aliais entendi o problema. Você está péssimo

- Eu perdi pessoas importantes. - respondeu o rei de Kross passando as mãos em seu cabelo bagunçado.

- Isso foi á cinco anos Jeon, o corpo dela deve ter virado pó. Seja homem e reaja. - foi direto. - Kross está a beira de um colapso. - falou enquanto entrava na casa que parecia não ter mudado nada. - Você está a beira de um colapso. Vim aqui com uma proposta, renúncie e passe Kross para os domínios kirabatianos. - se sentou na sala de estar.

- Nunca farei isso jimin eu... - foi interrompido pela porta sendo aberta e uma voz infantil tomar conta da sala.

- Papai eu não quero ficar no carro...

Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.

#Jkfugitivo

#Jkfugitivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora