👑 46 👑

885 129 56
                                    

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

#Jkfugitivo

O beijo acabou pouco tempo depois quando a consciência de jimin finalmente resolveu acordar e alertá-lo sobre o que estava acontecendo ali.

- Me dê mais esta chance. Eu não posso te deixar ir sabendo que fomos destinados a ficar juntos. - insistia segurando o rosto de jimin.

- É complicado Jeon eu... - Park não sabia o que dizer para tornar as coisas mais claras.

- Olhe dentro dos meus olhos jimin, por todo o amor que tivemos, por toda a  nossa história. Seja sincero comigo e não minta pra mim. Eu te amo e sempre vou lhe amar; não irei ficar com raiva então se o Jun for meu filho me fale logo e eu prometo nunca mais deixá-los. - uma lágrima escorreu mas jimin a secou rapidamente tirando as mãos de jungkook do seu rosto, parecia que Jeon tentava usar o que tiveram para arrancar a verdade do menor.  Colocando as suas mão no rosto do maior... Ele queria falar a verdade , seu coração implorava.

- Não Jeon, por tudo que tivemos junwoo não é seu. - proferiu quase em um fio de voz. - Eu sei que você não pode me deixar ir de novo mas essa é a minha vez. Minha vez de deixá-lo ir. Nada será igual ao que tivemos entretanto não fomos bons um para o outro antes eu não posso arriscar agora. - se afastou caminhando até onde o filho e os primos estavam falando com a cuidadora que estava ali pedindo para chamá-los.

Seria um silêncio ensurdecedor o caminho inteiro se não fosse as crianças contando o quanto estavam felizes pelo passeio, o som foi reduzindo a medida que se aproximavam da porta de casa, Junwoo estava dormindo com sua cabeça apoiada nos ombros de jungkook, seria uma cena adorável se não fosse as circunstâncias.

- Quer que eu leve-o para a cama ? - perguntou jungkook quando viu o amado retirar os cintos do filho.

- Não precisa, eu já estou acostumado. Obrigada. - apoiou o filho em seus ombros o tirando do carro e ajeitando o corpo do menino em seus braços.

[...]

Havia acabado de sair do banho, o jantar estaria pronto em alguns minutos e Junwoo ainda dormia feito um anjo, estava cansado então a chance do mais novo querer jantar eram mínimas. Jimin então resolveu se sentar no jardim, adorava a vista que tinha para o céu as constelações que aprendeu com o marido pareciam estar ainda mais bonitas depois de sua morte.

- Eu posso me aproximar ou ainda me odeia ? - indagou taehyung andando devagar.

- Bom. faz muito tempo, não guardo tanto rancor. - brincou jimin sentindo o mais velho sentar ao seu lado.

- Nunca tivemos a oportunidade de conversar civilizamente. - iniciou, ele precisava dessa conversa para seguir. - depois de tanto tempo eu  ainda acredito que mereça uma explicação. - proferiu olhando para o céu. - Eu fui um idiota por sumir.  Acreditei que se me odiasse seria mais fácil para você seguir em frente, infelizmente me enganei . - falou.

O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora