👑 13 👑

1.1K 173 15
                                    

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

#Jkfugitivo

O tempo passou mais rápido do que imaginavam, parece que foi ontem que jungkook chegou a Seul, curioso com o que encontraria naquele lugar, mas se passou quase um ano, era primeira vez que ele comemorava a época de festas longe de sua família e perto de Jimin. Ele tinha muita coisa para agradecer, ele nunca foi tão feliz em toda a sua vida, estava ansioso para esse dia com uma data tão comemorativa.

— O que iremos fazer hoje amor ? — perguntou jungkook como uma criança assim que acordou e foi a cozinha encontrando seu namorado assando biscoitos.

— Eu não sei, talvez podemos fazer um jantar. Jin foi visitar sua família, eu sempre vou com ele desde a Morte de minha mãe, achei melhor ficar aqui com você já que não gosta de viajar pra lugares muito longe. — falou tirando a primeira fornada de biscoitos de gengibre do forno, se queimando um pouco. — merda. — falou enquanto balançava o dedo pela leve queimação. Jungkook se aproximou segurando seu dedo e deixando um selar ali antes de beijar seus lábios e segurar sua cintura o rodando como uma dança.

— Me desculpe por prender você em casa hoje, prometo te recompensar mais tarde. — falou em seu ouvido fazendo jimin sorrir malicioso.

— Ei, você e jin, são tudo que eu tenho, de todas as formas estou passando o Natal com a minha família. — acalmou o mais novo. — Mas e você, quase não fala sobre sua família, é seu primeiro Natal sem ela né? — perguntou enquanto se sentava na mesa ali para esperar os biscoitos.

— Na verdade é sim, mas por mais que eu sinta saudades, hoje é um dia muito feliz; eu não gostava de Natal quando estava com eles, todos são tão fechados que parecem robôs mas eu tô aqui com você, e parece um sonho então eu tô feliz. — falou sorrindo e fazendo jimin se sentar em seu colo beijando sua bochecha.

— Me conta mais, gosto de saber sobre você. — pediu deitando sua cabeça na curvatura do pescoço de jungkook.

— Bom Meu pai morreu a muito tempo, eu só tenho meu avô como uma figura paterna; Você precisa conhecê-lo, é um cara incrível ele sempre me conta muitas histórias sobre sua época, e me ajudava quando eu queria sair para algum lugar escondido, mas tem minha mãe e os dois vivem discutindo porque meu avô não gosta muito do jeito dela, mamãe gosta muito de regras e controlar tudo, mas é apenas pra me proteger. — jungkook falava de sua família com tanto amor e saudades que jimin ficava preso nas descrições e acabava sonhando em um dia encontrá-los.

— Tem personalidades diferentes por isso dá atrito as vezes, mas parece legais, quero um dia conhecê-los. — comentou o agora novamente rosado.

— Você nem imagina, o melhor deles tirando meu avô, é o meu irmão ele é tão inteligente, ele é adotado mas nem parece, ele é um bom irmão mais velho. — Jeon se segurava para não falar o nome de sua família ou algum detalhe que possa entregar tudo. As vezes dava vontade dele contar a jimin mas não sabia como o mais velho iria reagir e isso poderia ser uma coisa ruim, dependendo do pronto de vista.

O resto do dia os dois tiraram para cozinharem juntos, ou melhor, jungkook cortando as coisas para jimin já que o mais novo não era muito bom de cozinha.

O Rosado fez frango, era o suficiente para duas pessoas, obrigou a jungkook a se arrumar de forma decente e fez como um jantar a luz de velas.

— Me fala sobre sua família também, você não fala nada e reclama de mim. — fala jungkook puxando o assunto no meio do jantar.

— Ah Minha mãe morreu a alguns anos mas ela foi tudo o que eu tinha por muito tempo, Ela iria adorar você, sempre muito alegre até quando estava doente, gostava muito da natureza por isso ficamos no interior por um bom tempo até mudarmos para Busan. — começou a contar. — Ela sempre trabalhou muito, por ser só nós dois, me ensinou tudo o que eu sei sobre cozinha, então se hoje eu sei fritar um ovo é graças a ela. — sorriu de lado. — ela era um pouco tradicional, demorou um pouco para aceitar minha sexualidade mas nunca me tratou mal. Bom eu não tenho muito pra falar, ela era minha única parente viva então complica um pouco. — deu uma garfada em sua comida.

O clima estava bem familiar os dois com tantos assuntos e histórias para contar, criando tantos planos, curtindo a presença um do outro e se conhecendo também.

Jeon chegou a pedir para jimin dançar um pouco para ele, mas jimin ainda (por mais que pouco) estava com medo, dançar era uma coisa que ele fazia pro seu ex, na verdade teve incentivo dele, ele não queria transformar seu relacionamento com jungkook para que ficasse igual ao seu antigo.

[...]

Diferente do Natal o ano novo seria bem mais divertido e eles não passariam em casa. Na Coreia se comemorava dois anos novos, no ano novo lunar era comum passar com a família e era um feriado de três dias mas o ano novo do dia 31, muita gente passava com amigos, em festas ou em bares.

Era isso que eles iriam fazer, passar o ano novo em Jogno, era como um show aberto, muitas celebridades estariam lá, e teria muita música, esse sim era o feriado favorito de Jimin e jin. Porque eles poderiam beber, dançar e rodar a noite toda; ir a bares, invadir festas de fraternidade e acabar  em baladas. Não importava, o que importava era que no dia primeiro tinha que estar todos em casa antes do almoço.

Jeon ouviu bastante histórias de Jimin e jin; obviamente ficou animado e aquele feriado se tornou o mais esperado e favorito dele sem nem ter vivido.

Naquela noite jimin estava se arrumando da forma mais bonita que jungkook já tinha visto. Ele e jin estavam no quarto a horas, com maquiagem, unhas e roupas, estava claro que pegaria fogo.

Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.

#Jkfugitivo

#Jkfugitivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora