Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
#Jkfugitivo
Mais duas semanas se passaram e o avanço de jungkook estava bem evidente, seu dinheiro não duraria pra sempre mas ele não se importava porque queria conquistar jimin de qualquer jeito.
Cada dia da semana era um presente diferente, flores, chocolates, doces, salgados. Coisas que jimin não negaria por não ser tão caro. Aos poucos o coração de Jimin liberava mais espaço para jungkook, ele não queria mas o coração que mandava.
— Minnie quer ir no cinema comigo? — perguntou jungkook invadindo o quarto do pequeno e se jogando na cama. — Ou um parque de diversões? Tanto faz. — Ele estava confuso, ainda estava descobrindo os gostos do amado.
— Kook-ah eu estou escrevendo agora, não posso, estou no décimo capítulo. — respondeu. Sua escrita estava ficando cada vez mais frequente, o que deixava jimin bem mais feliz.
Sua ideia ainda estava meio crua, mas quando mostrou o prólogo para a editora eles adoraram.
— Ah, então podemos fazer um sessão de cinema aqui, eu posso fazer pipoca, pedir pizza. O que acha ? — deu A ideia. Jungkook era um romântico clichê, passava seu tempo livre pesquisando sobre como conquistar o amado, encontros fofos e o que fazer ou falar, ele não queria ser como o ex de Jimin que o machucou e não queria fazer as mesmas coisas ou algo que lembrasse ele.
Jimin estava pensando em negar, sua razão pedia para ele se afastar porque estava na beira do precipício para um novo amor mas o seu coração falava mais alto, mesmo quando ele chegou a abrir a boca para negar prestou atenção nos olhinhos fofos de jungkook e não conseguiu resistir.
— tudo bem, você me convenceu. Eu vou pedir a comida e você vai fazendo a pipoca, mas a de microondas, você não é bom com o fogão. — falou rindo vendo jungkook levantar animado.
Em seguida o segundo maior desafio da noite foi a escolha do filme, jungkook queria um romance clássico e jimin comédia mas nessa leve discussão eles descobriram algo em comum, ou dois adoravam jumanji, dos mais antigos para os mais novos.
Com esse filme ficou difícil jimin escrever, ele apenas encostou suas costas na cabeceira da cama com jungkook ao seu lado fazendo a mesma coisa e a pizza em seu colo, vendo o filme passar.
— Toma. — entregou na mão de Jimin a fatia de pizza. Park ficou sem entender mas aí viu que era a última e jungkook adorava comer a última fatia de pizza.
— Pode comer kookie. — falou.
— Não, eu estou cheio, não pode deixar essa fatia aí sozinha. — era mentira, seu corpo pedia pela pizza, era como um instinto mas era um bom ato para demonstrar o quanto gostava do loiro. — Acho que bebi muito refrigerante, já volto. — se afastou indo para o banheiro. Jimin olhou para a fatia em sua mão e deu um sorriso bobo, confirmando ali todos os seus sentimentos por jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...