Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
#Jkfugitivo
- Vai ficar com a gente ? - indagou jimin abraçado a jungkook. Estavam juntos depois de anos, tentando superar todas as mágoas que a vida causou, contudo o que está ligado nunca pode ser destruído.
- Devo ficar ? - respondeu com outra pergunta sorrindo bobo, jimin concordou com a cabeça recebendo um selar do maior. - Temos que levantar, está muito tarde para ficarmos aqui, daqui a pouco irão vir nos chamar e apenas eu quero ter o privilégio de lhe ver nu. - proferiu jungkook cobrindo o corpo desnudo de jimin, haviam acabado de retomar o relacionamento iniciando com um ótimo momento a dois matando a saudade de seus corpos juntos.
- Certo você venceu. - se levantou buscando suas roupas para vesti-las.
- Eu te amo! - Expôs vendo jimin parar de se vestir e olhar para ele.
- Eu gosto de você também. - brincou e jungkook levantou com rapidez juntando o corpo ao de jimin. - Tudo bem, eu amo você kookie-ah. - deixou um selinho em seus lábios terminando de vestir sua blusa e saindo do quarto apressado.
Ao chegar no Hall de entrada encontrou todo o resto da família Jeon ali, estava feliz em dar adeus a Aiko.
- Jimin eu queria me desculpar por tudo. Eu sei que foi errado contar a ele e fazer o teste sem seu consentimento; apenas fiz o que era certo. - falou Hoseok segurando nas mãos de jimin.
- Tudo bem, acho que eu nunca teria coragem para contar e Junwoo está tão feliz com a ideia de ter três pais que acredito que tenha feito a coisa certa. - agradeceu, não tinha mais porque ficar com raiva quando tudo deu certo no final. - Por favor, vamos viver agora sem mentiras, você é uma pessoa muito especial pra mim, quero você e taehyung como meus amigos. - pediu.
- Será que posso entrar nessa onda de perdão? - questionou yoongi se aproximando. - Eu apenas fiz o meu trabalho, e eu era tão inseguro naquela época que não vi o quanto era inocente e uma pessoa boa. Acho que nunca vou poder reparar tudo que causei a vocês mas tenho tentado todos esses anos ajudar você e jungkook e ficarem juntos como deve ser. Fui o responsável pela separação de vocês no passado queria consertar tudo o que eu fiz. - abraçou o marido de lado.
- Desculpa eu ouvi tudo. - falou Poly entrando no assunto. - Só queria dizer que estamos muito agradecidos a você yoongi por ajudar o reino de Kirabati a achar jimin. Suas informações foi deveras importante, você arriscou seu cargo e sua vida por nós então será sempre bem vindo aqui. - apertou a mão de yoongi. - Mas deixarei claro, se tentarem entrar no meu sistema mais uma vez eu juro que coloco um vírus mortal no seu. - ameaçou.
- Como descobriu? - indagou Yoon.
- Você acha que aquele arquivo ia ficar desprotegido? Cada coisa que digitava aparecia em meu monitor eu só deixei pra ver até onde você iria e fiquei curiosa pra saber o porque de querer os exames de jimin. Bom agora ja sabemos. - explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...