Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
#Jkfugitivo
Fazia exatos seis meses desde a chegada de jungkook a Coreia, ninguém conseguiu achá-lo e seu país estava cada vez mais desesperado, primeiro pela doença do atual rei e também por não conseguir achar jungkook, o medo de alguém te reconhecido ele e sequestrado ou algo do tipo. Sua família não poderia emitir um comunicado mundial sobre seu sumiço, o reino de Kirabati poderia achá-lo primeiro e o tornar refém, já que os dois países eram rivais.Diferente do que eles pensavam jungkook estava muito bem, fazendo seu curso apenas pra não ficar em casa preso. Sua relação com jimin também tinha tido grandes avanços, jimin ainda estava muito tímido em relação a tudo que aconteceu já que depois de tanto tempo ele conseguiu se reerguer e buscou uma ajuda profissional.
O que estava uma grande bagunça era o sentimento de jungkook pelo seu colega de apartamento, uma coisa que começou com tanta desconfiança estava se formando um grande laço. Jin havia pego um turno extra em seu trabalho, ele ficou muito agradecido por jungkook ter conseguido tirar seu amigo do quarto e não queria sobrecarregar Park com as contas e tudo, apenas deixou que ele se cuida-se até conseguir voltar a ativa novamente.
Nesse meio tempo desde o rápido selinho que foi esquecido por jimin mas relembrado todas as noites por jungkook. A vida provou que jimin estava completamente errado, e que jungkook estava certo quando disse que o "amor vem quando a gente menos espera". Tinha alguma coisa mexendo com jungkook, seu coração falava todos os dias pra ele, mas devido a tudo que jimin passou e tudo que tem passado, ele deixou até ter certeza para investir aos poucos no garoto. Jeon era um grande romântico apaixonado enquanto jimin estava voltando a ter sua alegria aos poucos. Tudo tinha que ser feito com calma para não machucar ambos.
[...]
— Eu tenho medo de você acabar ficando pobre, sabe todos os dias tem um tipo de doce na minha porta. — reclamou jimin de brincadeira. — Tenho quase certeza que quer me engordar. — Os dois estavam na sala, jungkook vendo algo na televisão e jimin mexendo em seu celular.
Todos os dias jungkook trazia um doce da mesma doceria em que comprou a torta, descobriu por jin que jimin adorava doces, principalmente de lá, então não exitou em pelo menos tirar um sorriso por dia de seu Hyung.
Em razão disso Park havia engordado significativamente e estava voltando com suas bochechas fofas e seu corpo normal, todos os dias jungkook parava pra pensar que se quando o conheceu ele já estava lindo imagine agora, forte e saudável.
— Você gosta, e eu gosto de ver você sorrir. — respondeu jungkook entretido no programa que estava passando, foi então que ele percebeu o que tinha falado; dessarte, concluiu que não havia mais dúvidas sobre o que sentia pelo pequeno, e que estava na hora de tentar conquista-lo. — Hyung acha de deveríamos sair ? — perguntou. Era sábado, fim de tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...