👑 36 👑

897 143 53
                                    

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

#Jkfugitivo

Park estava triste e com raiva, era óbvio que jungkook esconderia dele algo importante como fez anteriormente. Ouvir pelo seu amigo que perdeu um bebê foi ainda mais doloroso entretanto muitas dúvidas foram respondidas a principal delas seria o porque te ter acordado com uma cicatriz. Ele queria ouvir de jungkook porque de certa forma ele era o pai e isso traria um pouco mais de conforto a jimin. Infelizmente ele teria que partir sem ter essa conversa com ele.

O dia anterior pareceu ser realmente  a última vez que jimin o veria porque o Príncipe de Kross nem ao menos se deu o trabalho de aparecer no aeroporto para se despedir. Era bom saber que ainda havia pessoas que tinham um afeto por ele como por exemplo hoseok, o único que criou coragem para abraçá-lo e desejar uma boa viagem, taehyung e yoongi apenas o observavam  com um olhar de culpa. O platinado estava com tanto medo de entrar naquele jato, não sabia o que esperar de um país na qual ouviu tantas coisas ruins entretanto não poderia ignorar o fato de que eles salvaram sua vida e de seu melhor amigo.

Os guardas que desceram do avião estavam uniformizados com o que seria o uniforme de Kirabati, devo confessar era ainda mais bonito que o do lugar que estava. De forma educada os dois guardas ajudaram eles com as malas e com seus assentos, foram ainda mais pacientes explicando o que aconteceria a partir de agora e acalmando o casal de amigos dizendo que a partir daquele momento eles estariam seguros.

O medo do mais novo era evidente, seu silêncio mostrava isso. Ele olhava o mar abaixo de si, o sol se pondo e até algumas ilhas ali. Quando o piloto avisou que estavam para pousar o coração do loiro quase saiu pela boca.

- Olha é  tão linda. - sorriu jin mostrando a jimin. - não fique com medo, Enfrentaremos isso juntos. - segurou sua mão. - Eu por você e você por mim.- Park apenas sorriu em concordância, deitando a cabeça no ombro do amigo.

- Obrigada por não me deixar jinnie. - falou baixo e jin não respondeu, só apertou sua mão.

[...]

As ruas estavam tão iluminadas e festivas, mesmo que o clima estivesse um pouco frio as pessoas pareciam não ligar. A notícia de que o Príncipe kirabatiano não havia sido morto causou a alegria que não tinha a muitos anos, todos foram as ruas festejarem e saudar a chegada de jimin.

Com toda a movimentação demorou um pouco para chegar até o Palácio de crystal, o lugar tinha uma área menor que a de Kross pelos lagos em sua volta, entretanto o Palácio em si era ainda mais bonito por fora, e o pouco espaço fazia muita diferença.

- Meu filho... - Park foi surpreendido pela rainha o abraçando com força. Seu coração estava ainda mais acelerado. Ele não estava pronto para uma outra mãe e nem sabia exatamente se ela era sua mãe biológica.

- Meu bem, está sendo um pouco invasiva. Não percebe o rosto assustado do menino. - falou o homem que ele acreditava ser o rei, ele era tão delicado com a esposa.

- Me desculpa é só que... - se afastou secando algumas lágrimas.

- Fomos pegos de surpresa como você  eu acredito. Creio que queira conversar e saber um pouco mais de detalhe. É assustador passar 26 anos acreditando em algo que não era verdade. - se aproximou de jimin. - Me  chamo John e princípio sou o seu pai mas não forçarei nada, tem o seu tempo. - sorriu, um sorriso estranhamente reconfortante. - Esta é minha esposa Lisa. Somos os Reis por enquanto. - apresentou a mulher que agora estava secando suas lágrimas com um lenço. - Você deve ser Kim seokjin, são amigos a muito tempo certo ? - apertou a mão de Jin.

- Como irmãos. - respondeu Jin.

- Pesquisei um pouco sobre vocês, preparamos um lugar especial  para que confeccione suas roupas Kim, Preparamos dois quartos um ao lado do outro para vocês. Jimin soube que gosta de ler, eu li seus livros também. Temos uma biblioteca em todos os cantos posso lhe mostrar em algum momento. - Ele estava bem animado.

- Agora é a minha vez de mandá-lo se acalmar. Está falando como uma matraca. Vamos entrar está esfriando. - proferiu Lisa agora sorridente. O interior do castelo era ainda mais lindo do que o exterior. Uma enorme cúpula com um teto solar mostrando as estrelas no céu, a decoração toda em azul, branco e prata é claro que haviam diversos diamantes ali, era evidente o porque do nome ser Palácio de Crystal.

[...]

- Eu sei que está com medo ficamos sabendo do que aconteceu com você em Kross, deixaremos você tomar a decisão sobre o que fará com isso por mim eu explodiria aquele Palácio. - segurou as mãos de jimin. Eles haviam acabado de fazer o teste de DNA, por insistência de Park que ainda estava assustado e desconfiado. - Não adotamos as mesmas medidas aqui. Kirabati é um reino acolhedor e seguro não temos um crime digno de pena de morte a mais de duas décadas. - Falava Lisa calma.

- Lisa se culpa todos os dias por não ter escolhido direito uma babá para você. Confiamos em hyeji e ela nos traiu sem pena alguma. Entretanto se pudéssemos a agradeceria por não matá-lo e invés disso cuidar para que você crescesse como uma pessoa decente. - jonh amenizou suas palavras, não queria irritar jimin. - A perdoamos a muito tempo mas nunca esquecemos de você. - lembrar de sua mãe chegava a ser decerto doloroso. Sentado ali em seu novo quarto com seus pais biológicos recebendo todo o amor e carinho fazia jimin lembrar de como sua mãe cuidava dele e de como ele se sentiu em saber que ninguém nunca cuidaria dele como ela.

- Veja. - mostrou uma foto, um pouco amarelada. Era jimin ali e ele reconhecia porque havia muitos álbuns assim em sua mala. Mesmo que sujo e cheio de sangue ele sabia que aqueles olhos eram dele e saber disso fez com que ele começasse a chorar. - Foi a primeira e última vez que te vi, o melhor e pior dia de toda a minha vida. Você havia acabado de nascer e estava chorando com vontade,mas foi só John colocá-lo perto de mim que parou de chorar rapidinho. - fez o mais novo rir. - minutos antes de eu ter uma hemorragia e apagar. Levaram você para fazer os exames e se limpar e quando eu acordei já havia recebido a notícia de que estava morto. - Agora era Lisa que chorava. - Eu não pude ver você crescer, não estava presente em nenhum momento importante de sua vida. - soluçou.

- Eu tenho alguns álbuns que trouxe na viagem comigo em uma das malas. Minha mãe gostava de tirar muitas fotos e gravar muitos vídeos. Posso te mostrar se quiser. - secou suas lágrimas sorrindo logo em seguida. - prometo que será como se estivesse lá. - tentou acalmar a mulher que era tão semelhante a ele.

- Bom eu adoraria, mas é melhor descansar um pouco. Já está  de barriga cheia e deve está cansado. - se levantou sorrindo. - Vejo você amanhã Jiminie. - saiu dos aposentos fechando a porta.

Tudo na vida de jimin tinha virado de cabeça para baixo mas ele conseguiria colocar tudo no lugar e assim poder saber quem ele realmente é.

Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.

#Jkfugitivo

#Jkfugitivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora